Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Zuum facilita recarga do bilhete único com inserção de promotoras no metrô

A- A+

A parceria entre a São Paulo Transportes (SP Trans) e o aplicativo Zuum foi lançada em Dezembro de 2015. Para facilitar a vida do usuário do transporte público de São Paulo, o aplicativo ZUUM desenvolveu a funcionalidade de recarregar o bilhete único direto pelo celular e, como parte da ação, disponibilizou algumas promotoras nas estações de metrô para explicar as formas de uso.

Como funciona a recarga do bilhete único

O Zuum é uma conta corrente, sem vínculo com os bancos, movimentada direto pelo aplicativo no Smartphone. Com o saldo depositado na conta, é possível selecionar a opção ‘Recarga de Transporte’ e com passos simples, realizar a recarga do Bilhete Único. Ao finalizar a transação, os créditos comprados ficam disponíveis no sistema da SP Trans e o usuário só precisa encostar o bilhete único nos validadores (mesmo terminais onde se se baixa os créditos de vale transporte).

Recarga de bilhete único traz segurança para passageiros de São Paulo.

Aplicativo traz praticidade para os usuários dos transportes de São Paulo. Foto: iStock, Getty Images

A Conta Zuum traz muitas vantagens aos usuários. Tem uma ampla rede de depósitos (mais de 5 mil pontos conveniados), a transação é 100% segura e evita a utilização de dinheiro em lugares de muito movimento, como as estações do metrô. Tudo isso sem custo para o usuário, não em mensalidade, não tem anuidade e a transação de recarga do bilhete único não tem custo.

Você vai se interessar por:

E aí, curtiu as dicas para fazer a recarga do bilhete único com o Vivo Zuum? Compartilhe.

Pokémon Go
como lucrar vendendo artesanato
como lucrar vendendo cosméticos
como abrir uma academia de ginástica
como abrir uma pizzaria
como montar uma drograria