Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Xiaomi conta com uma nova TV de tela curva

A- A+

Se você é adepto dos produtos da Xiaomi e tinha interesse na sua Mi TV 3, é bom conferir o lançamento da marca chinesa para não ficar atrás da tecnologia. A Mi TV 3S é a nova TV de tela curva, que chega ao mercado com características semelhantes à sua antecessora, mas com alguns diferenciais.

Cores mais vibrantes, maior conectividade e maior tamanho de tela em um aparelho ainda mais compacto são as armas da empresa para conquistar o mercado.

TV de tela curva da Xiaomi

Com cinco polegadas a mais que sua antecessora, Mi TV 3S é fina e elegante. Fotos: Divulgação, Xiaomi

Mi TV 3S é TV de tela curva

A nova TV de tela curva da Xiaomi, teve alterações na sua espessura e ganhou algumas polegadas a mais, se firmando como opção para quem procura por um televisor grande. Confira abaixo o comparativo entre o novo modelo e seu antecessor e observe a evolução do design e tecnologia empregada em cada um:

Mi TV 3 Mi TV 3S
60 polegadas – Tecnologia LG 65 polegadas – Tecnologia Samsung
Resolução ultra HD até 4K Resolução ultra HD até 4K
Ângulo de visão 178º Ângulo de visão 176º
Conectividade: Bluetooth 4.1, Wi-Fi ac Conectividade: Wi-Fi 802.11 ac, Dual-band 2,4 e 5GHz, Bluetooth 4.1 LE, 3x HDMI 2.0, VGA, AV, TV analógica, USB 2.0, USB 3.0 e conexão ethernet
Áudio: quatro subwoofers de 2,5 polegadas com tecnologia Dolby Áudio Áudio: suporte a Dolby Audio, Virtual Surround Sound e Bass Boost
Sistema Android Sistema Android
Sem tecnologia 3D Sem tecnologia 3D
11,6 mm de espessura 5,9 mm de espessura

Os recursos da TV de tela curva prometem um desempenho de impressionar, mas o que mais chama a atenção nos televisores da Xiaomi é a sua espessura. Como o fabricante consegue deixar seus produtos tão finos, dando aquele ar de elegância? A grande jogada é colocar seus componentes físicos de maior porte no acessório Mi TV Bar.

O preço também é outra característica que ganha destaque. O pacote completo da Mi TV 3S sai na China por 9 mil yuans – em conversão direta, sem impostos, esse valor equivale a R$ 5 mil.

Nesse pacote, o cliente adquire a TV de tela curva e o acessório Mi TV Bar, que une todas as funções da televisão e a transforma em uma verdadeira Smart TV.

O Mi TV Bar desse modelo é considerado top de linha, já que conta com o processador MStar quad-core de 1,4 GHz, 2 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento e seu sistema de áudio atua como uma soundbar convencional com seis alto-falantes.

TV de tela curva da Xiaomi

Sem venda no Brasil

Mas nem só de vantagens vive essa nova TV de tela curva da Xiaomi. Assim como outros itens da marca, ela tem venda exclusiva para o mercado chinês.

Aqui no Brasil, a empresa tem apostado em em modelos de smartphones, fones de ouvido, pulseiras inteligentes e o carregador portátil Power Bank. Por enquanto, os smartphones comercializados são o Redmi 2 Pro e Redmi 2. Todos esse produtos podem ser adquiridos na sua loja virtual dedicada ao público brasileiro.

Para o consumidor brasileiro que deseja ter uma Smart TV em tela curva, a saída é recorrer a outras marcas, embora o custo final não se mostre tão acessível quanto o prometido pela Xiaomi.

Você vai se interessar por:

Sua TV está no Vivo Compras

Antes de comprar o seu televisor, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para televisores

Gostou das dicas para comprar sua nova televisão? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico