Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Versatilidade marca o novo notebook Yoga 900, da Lenovo

A- A+

Ele pesa menos de um quilo e meio, tem uma tela multitouch com resolução superior à Full HD e pode operar em até quatro posições diferentes. Ficou curioso? Conheça o notebook Yoga 900, o híbrido top de linha da Lenovo, lançado no Brasil neste ano.

Notebook Yoga permite quatro modos de operação

Mais do que um 2 em 1. O grande diferencial do notebook apresentado pela multinacional chinesa é a capacidade de operar em quatro posições distintas, sem que o usuário precise instalar equipamentos auxiliares para isso. Um simples sistema de dobradiças permite que o notebook tenha sua tela girada em até 360°.

Assim, o aparelho pode ser utilizado nos seguintes formatos:

  • Notebook
  • Tablet
  • Apresentação (teclado para baixo)
  • Tenda (estilo calendário).

Para que isso seja possível, ele possui uma tecnologia de reconhecimento que automaticamente altera as configurações do sistema e bloqueia o teclado, se for necessário.

Notebook Yoga 900

Alto desempenho e preço salgado

O aparelho possui diversos atributos técnicos de caráter avançado. A Lenovo decidiu reunir elementos de qualidade para garantir o bom desempenho do notebook Yoga, já que ele ocupa o posto de menina dos olhos da marca.

Um bom exemplo disso é a tela. Embora o tamanho reduzido (13,3”) possa desagradar a alguns usuários, a compatibilidade com um tablet e a resolução de 3.200 x 1.200 pixels, superior à Full HD, tendem a compensar.

A autonomia da bateria é outro destaque. De acordo com a Lenovo, a estimativa é de que o aparelho consiga aguentar até nove horas de reprodução de vídeo sem precisar ser conectado a uma fonte de energia.

Junte uma tela com excelente resolução e uma bela autonomia de bateria a um sistema de som competente, e você fará a alegria dos usuários que são apaixonados por filmes e séries. Pensando nisso, a Lenovo equipou o notebook Yoga 900 com dois alto-falantes estéreo JBL, que possuem tecnologia Dolby Audio e foram desenvolvidos especialmente para o aparelho.

O restante das especificações técnicas também não deixa a desejar. O processador é um Intel Core i7 de sexta geração, com frequência de processamento de 2.5 GHz e 4 MB de cache. A memória RAM é de 8 GB, e o armazenamento interno se dá com uma memória SSD (mais veloz que o disco rígido) de 256 GB. Finalmente, o notebook Yoga possui apenas 14,9 milímetros de espessura e pesa 1,29 quilogramas.

Veja no vídeo abaixo (divulgado pela Lenovo) mais sobre o design e características do aparelho:

Tantas qualidades acabariam por cobrar o seu preço. No Vivo Compras, em promoção, o aparelho da Lenovo é encontrado por pouco mais de R$ 9.800. Ou seja, com menos de 10 mil reais, será difícil levar esse brinquedinho para casa.

Você vai se interessar por:

Compre com tranquilidade

Se você quer ter esse novo notebook em sua casa, pode comprar com comodidade e ainda parcelar do tamanho do seu bolso. Com os Cartões de Crédito Vivo, entre outros benefícios, você soma pontos no programa de recompensas Vivo Valoriza. Também ganha bônus para falar mais em ligações para telefone fixo ou de longa distância, enviar SMS e acessar a internet, além de ter direito a uma série de descontos e muitas outras vantagens.

> Cartões de Crédito Vivo: Conheça as vantagens

Gosta de novidades sobre notebooks e acessórios? Cadastre-se e receba a nossa newsletter.

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple