Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Veja como abrir conta no Citibank e conheça vantagens

A- A+

Quando estamos em busca de um banco, é natural pesquisarmos as mais diversas instituições para, só então, podermos optar. Você sabe como abrir conta no Citibank e quais as vantagens que o banco oferece? Conhecer os detalhes do processo ajuda na sua decisão.

Como abrir conta no Citibank

Se você gosta de facilidade, pode adiantar alguns passos na página do banco na internet para a posterior aprovação de cadastro. Nesse link, você deverá preencher dados como nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefones de contato, e-mail e renda.

Na agência se aprende como abrir conta no Citibank

Instituição financeira oferece diversas vantagens aos clientes, seja no Brasil ou no exterior. Foto: Divulgação

As informações serão submetidas à análise. Entretanto, o banco não informa um prazo para contatar os potenciais clientes.

Além de poder enviar os dados via web, o banco disponibiliza também diversas formas de contato para solucionar dúvidas. Há um telefone, um e-mail e também um chat, que funciona de forma bem rápida.

Documentação exigida

Assim como as demais instituições bancárias, o Citibank exige alguns documentos, logo após a aprovação da análise de crédito. O futuro cliente deve apresentar CPF, RG, comprovantes de renda e residência.

Para a aprovação, é necessário não ter seu nome cadastrado em nenhum dos serviços de proteção ao crédito, como SPC, Serasa, Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos (CCF), entre outros.

Vantagens de abrir conta no Citibank

Como forma de atrair seu público, o Citibank oferece algumas vantagens. Uma das mais atrativas é em relação a seus cartões de crédito. Por seu um banco presente em mais de 160 países, o atendimento é facilitado tanto no Brasil quanto no exterior.

Em mais de 120 países, os clientes podem ter acesso a serviços exclusivos, como compras e saques em moeda local no cartão de débito.

Além disso, o programa de relacionamento proporciona descontos nos mais diversos eventos – como gastronomia e entretenimento – e até na taxa do cheque especial, além de somar milhas de viagens.

Outra grande bandeira erguida pelo banco é o serviço de câmbio. A compra a venda de papel moeda está disponível em todas as agências, inclusive para não clientes.

Além disso, o Citibank também oferece serviços personalizados para que o cliente consiga atingir seus objetivos financeiros. A proposta é que um agente capacitado colabore com o projeto pessoal, ajudando de diversas formas – seja por meio de investimentos ou de linhas de crédito para os mais diversos fins.

Essa pode ser uma mãozinha para você realizar seus sonhos – seja abrir uma empresa, comprar uma casa, investir na sua carreira ou mesmo na educação dos seus filhos.

Você vai se interessar por:

Tarifa bancária pode virar bônus

Quer mais vantagens? Transforme as tarifas em benefícios. Os valores mensais que você paga ao banco ou às operadoras de cartão de crédito podem ser convertidos em bônus de ligações. Com o Conta Bônus, em até 10 dias úteis após o débito da tarifa, o valor é revertido integralmente para você.

> Conta Bônus: Transforme tarifas bancárias e anuidade do cartão em bônus para o celular

Aprendeu como abrir conta no Citibank? Compartilhe as dicas!

quando vale a pena comprar título de capitalização
como lucrar vendendo cachorro quente
como lucrar vendendo bolo no pote
como abrir uma franquia de alimentos
como abrir uma empresa de coleta de entulho
como se relacionar com as pessoas no ambiente de trabalho