Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Conheça as vantagens do Programa Tudo Azul

A- A+

Costuma voar pela Azul? Conheça o programa Tudo Azul, que premia a sua fidelidade e oferece muitos benefícios para quem viaja pela companhia. Com ele, você pode voar de graça, comprar passagens por valores reduzidos e obter descontos em produtos de parceiros.

Entenda o programa Tudo Azul

Os programas de milhagens podem oferecer uma série de vantagens para você. Para avaliar o quanto um ou outro é melhor, avalie o tempo de validade das milhas, o número de pontos necessários para resgate de passagens por trechos nacionais, depois internacionais, a variedade de destinos, a quantidade de parceiras e outros benefícios paralelos.

Programa Tudo Azul oferece vantagens e reduz valores de passagens.

Programa Tudo Azul oferece vantagens. Foto: Divulgação; Gianfranco Panda Beting.

Em janeiro de 2016, o programa Tudo Azul oferecia alguns diferenciais em relação a seus concorrentes. É possível acumular até 4 pontos por cada real gasto, resgatar passagens com apenas 5 mil pontos e utilizar a pontuação em até dois anos.

Como acumular pontos no Tudo Azul

Veja passo a passo como utilizar o programa em sua próxima viagem:

  1. Cadastro

Primeiro, você deve se cadastrar no programa Tudo Azul. O cadastro é gratuito e pode ser feito online.

  1. Compra de passagens no site

Entre com o CPF e senha para fazer login e selecione normalmente sua viagem conforme a data. Seus dados vão ser preenchidos de forma automática. Caso não seja você quem for viajar, será preciso preencher todos os dados, inclusive o número Tudo Azul. Nesse caso quem receberá os pontos é o viajante, não o pagante da viagem.

  1. Via Central de Atendimento

Indique seu número Tudo Azul a quem lhe atender ou seu nome completo e CPF para que seu cadastro seja localizado e possa seguir os demais passos de compra da passagem.

  1. Agência de viagem

Siga as mesmas instruções e indique o número Tudo Azul para que seus pontos lhe sejam creditados posteriormente.

  1. Balcão de check-in

Se você não tiver informado seu número em nenhuma outra oportunidade, site, central de atendimento ou agência de viagem, informe o número Tudo Azul no check-in ou balcão de atendimento.

Você vai se interessar por:

Acumule mais pontos com o Clube Tudo Azul

O Clube Tudo Azul é um adicional no programa de fidelidade que já existe. Clientes que se cadastram atualmente têm acesso à mensalidade promocional de R$ 30, que rende 1.000 pontos por mês ao associado.

Nessa promoção, o cliente é agraciado com o dobro de pontos nos três primeiros meses, ou seja, em vez de receber 1 mil pontos, você receberia 2 mil. Além de ser uma “compra” de pontos mais barata, esse método estende a validade da pontuação em um ano extra, confere bônus especiais para transferências de cartão de crédito para o programa e oferece acesso antecipado a promoção.

Para fazer parte do Clube Tudo Azul, é preciso fazer um cadastro no site ou na Central de Atendimento, pelo telefone 4003-1141. Os débitos são feitos por cartão de crédito. Também é possível fazer um cadastro pelas fichas disponíveis em aeroportos, mas esse processo levará mais tempo, até 30 dias. Mediante inscrição, o associação ganha 500 pontos de bônus.

E aí, gostou das dicas sobre o Tudo Azul? Compartilhe!

metas de curto médio e longo prazo
quando vale a pena comprar título de capitalização
como conseguir desconto na compra de livros
exemplos de produtos supérfluos
como pechinchar na internet
investir para viajar