Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Telefone retrô empresta charme e sofisticação à sua casa

A- A+

Você é um daqueles saudosistas que adora relembrar o passado? Então, o que acha de decorar a sua sala com um autêntico modelo de telefone retrô? Com design e aparência semelhantes ao modelo tradicional, mas com um toque de tecnologia e funções modernas, esse aparelho pode ser o que estava faltando para enfeitar o seu lar.

Mulher usa telefone retrô

Modelos retrô dão toque de glamour para a decoração, mas sem perder funcionalidade. Foto: Shutterstock

Compare 4 modelos de telefone retrô

Com ou sem fio? Quais são os diferenciais que você procura? Viva voz, secretária eletrônica, identificador de chamadas? Compare quatro modelos disponíveis no Vivo Compras e saiba o que levar em conta na hora de escolher o seu telefone retrô.

TC8312 – Intelbras

O telefone retrô TC 8312, da Intelbras, é ideal para quem deseja compor ambientes com qualidade e sofisticação.

O modelo com fio possui visual inovador e recursos intuitivos, como identificação de chamadas, ajuste do volume da campainha e viva-voz. Essas funções ajudam a evitar chamadas indesejadas com o identificador.

Além disso, você não precisa se limitar ao fio com a função viva-voz. Converse livremente sem precisar usar as mãos. O modelo possui 12 meses de garantia.

Fashion Sixty – Sagemcom

O Fashion Sixty, da Sagemcom, é um modelo de telefone retrô que possui design semelhante ao anterior, mas sem fio.

Além disso, esse aparelho telefônico possui discagem sensível ao toque, tela em LCD com identificador de chamada, conta ainda com uma agenda eletrônica com capacidade de até 150 números.

Seu alto-falante é responsável em transmitir um som que muito se assemelha ao emitido pelos aparelhos antigos. O modelo também possui 12 meses de garantia.

Mural CR55-BC – Crosley

O CR55-BC, da Crosley, é uma réplica do modelo real de Henry Dreyfuss. Uma de suas adaptações são os seus botões, ao contrário do original, quando se usava um centro rotativo para discagem, contando conta com teclas de pressão para facilitar a usabilidade.

Além dessa diferença, o atual modelo traz funções flash/redial para rediscagem do último número, botão on/off para toque e entrada de fones de ouvido com controle de volume.

Para adequá-lo à sua decoração, você pode escolher entre as cores preto, vermelho e cromado. O CR55-BC possui três meses de garantia.

1950’s CR56-BC – Crosley

Esse modelo, também da Crosley, remete aos telefones públicos introduzidos nos EUA na década de 1950, e ampliado para todas as cidades norte americanas até 1965.

Desenvolvido em cromo escovado, o telefone Crosley pode ser fixado na parede e traz um cartaz na parte da frente para lembrar um período em que as ligações custavam apenas 10 centavos.

Com três coletores na parte superior, você pode colocar uma moeda e ouvir o som característico do dinheiro sendo depositado no banco.

O modelo está disponível nas mesmas cores que o anterior, mas, caso prefira um aparelho mais sofisticado, pode escolher um telefone feito de madeira de carvalho.

Você vai se interessar por:

Telefone retrô é no Vivo Compras

Quer comprar modelos de telefone retrô com segurança e preços baixos? O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para telefonia fixa

Gostou das dicas para comprar telefone retrô? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple