Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Tamanho não é documento: conheça celulares pequenos e bons

A- A+

A máxima “tamanho não é documento” serve para diversos contextos, inclusive no mundo da tecnologia. A verdade é que um smartphone não precisa ser grande e imponente para ter o seu valor. Existem muitos celulares pequenos e bons, que desempenham funções com a mesma qualidade que os modelos avantajados.

Família gosta de celulares pequenos e bons

Para fazer fotos, os smartphones pequenos não ficam muito atrás das telas maiores. Foto: iStock, Getty Images

4 modelos de celulares pequenos e bons

Discretos e igualmente tecnológicos, os celulares pequenos também têm o seu valor. Veja detalhes de quatro modelos que você encontra no Vivo Compras. Clique sobre o produto para descobrir o preço.

Um dos celulares pequenos e bonsCCE

O SK352 da linha Motion Plus, da CCE, é um smartphone com uma tela de 3,5 polegadas e resolução de 480×320 pixels, capaz de fornecer boas imagens, apesar do tamanho.

Seu sistema operacional Android Jelly Bean 4.2, junto ao seu processador Dual Core de 1GHz, também apresenta um bom desempenho.

O aparelho ainda vem com câmera de 2MP, perfeita para tirar fotos e gravar vídeos de menores resoluções.

Além disso, o modelo possibilita a você muito mais espaço para guardar arquivos, já que seu slot permite expandir a memória interna para até 32GB com cartão.

Um dos celulares pequenos e bonsLG

O L35 Dual TV, da LG, mostra seu principal destaque já no nome. O modelo possibilita sintonizar uma TV digital na sua pequena tela de 3,2 polegadas.

Com isso, você pode acompanhar as programações de canais abertos em qualquer lugar em que o sinal esteja disponível.

O celular é equipado com a versão do sistema operacional Android 4.4 KitKat, processador Dual Core de 1.2 Ghz e câmera com 3MP.

Seu suporte para dois chips ainda permite concentrar sua vida pessoal e profissional em um único aparelho.

Um dos celulares pequenos e bonsSony

O Xperia E dual, da Sony, é um dos modelos mais compactos da fabricante. Ainda assim, mesmo com tela de 3,5 polegadas, o aparelho não deixa a desejar.

Com sistema operacional Android 4.0 e processador MSM7227A de 1 GHz, ele roda os aplicativos mais básicos sem travar.

Esse celular também conta com exclusivo sistema HD Voice, que acaba com os ruídos das conversas telefônicas. O recurso filtra os sons de fundo, garantindo assim que a pessoa com quem você está conversando ouça sua voz claramente em qualquer ambiente.

Um dos celulares pequenos e bonsSamsung

O Galaxy J1 Mini, da Samsung, é um smartphone de tela de 4 polegadas com o prático sistema Android 5.1 Lollipop, que combina hardware eficiente em um aparelho com tamanho compacto, ideal para o usuário que busca acessar aplicativos com fluidez.

Seu processador é Quad-Core com velocidade de 1.2 Ghz, já sua câmera traseira possui 5 MP para fotos e capacidade para gravar vídeos em resolução HD.

O J1 Mini é só pequeno no tamanho e no nome, porque tem memória interna de 8 GB com possibilidade de expansão via cartão micro SD.

Você vai se interessar por:

Celulares é no Vivo Compras

Mas não é só o tamanho que deve contar na hora de escolher um novo smartphone. Antes de comprar celulares pequenos e bons, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para celulares

E você, com qual dos celulares pequenos e bons vai ficar? Comente!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico