Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Solteiros pelo mundo: conheça cinco destinos para paquera

A- A+

Para alguns solteiros, viajar é sinônimo de badalação. E se você busca destinos para a paquera, veja abaixo as nossas dicas e prepare o seu roteiro.

Destinos para paquera: lugares mais badalados

Em 2014, o site Travel Channel compilou uma lista com as dez melhores cidades do mundo para quem quer paquerar. Os Estados Unidos lideram o ranking como o país com mais destinos para os solteiros aproveitarem ao máximo. As principais cidades são São Francisco, Miami e, em primeiro lugar, Nova York.

Já a Austrália entrou na lista com duas cidades: Melbourne, que ficou em segundo lugar, e Sidney. Cidade do Cabo (África do Sul), Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Tóquio (Japão) e Buenos Aires (Argentina) completam os dez destinos. Mas as possibilidades não param por aí e nem precisam se resumir a um ranking tão curto.

Nova York está entre os principais destinos para quem deseja paquerar. Foto: iStock, Getty Images

Com atrações 24h por dia, Las Vegas é considerada o local ideal para festas de solteiro. Clubes, cassinos e bares não faltam e, no fim da noite, “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”.

Já Cancún, localizada no México, oferece diversas opções de lazer, como parques de diversão e passeios em sítios arqueológicos, mas ficou conhecida por suas festas que duram até o sol nascer. A beleza das praias também são uma atração que não pode ficar de fora do roteiro.

Destinos para paquera na Europa

Além das belas paisagens, Ibiza também é conhecida por suas festas badaladas. Foto: iStock, Getty Images

Além das belas paisagens, Ibiza também é conhecida por suas festas badaladas. Foto: iStock, Getty Images

Na Europa, são tantas as cidades que se destacam pela noite agitada que é até difícil selecionar apenas alguns destinos. O ideal é pesquisar o calendário anual e avaliar quais atrações se encaixam melhor no seu perfil. Conforme explica Camila Bondar Sieben, fundadora do Planeta Ótimo, que oferece guias de viagem online para viajantes independentes, além dos festivais de verão, a vida noturna – e até a diurna -, é vibrante em locais como Ibiza, Mikonos, Ios e Lagos.

Cidades na Europa Oriental, como Belgrado, Praga e Split também vêm se firmando como destinos importantes de baladas, além daqueles já reconhecidos, como Amsterdam, Londres, Barcelona, Dublin e Berlim”, destaca ainda Camila.

Cartões de crédito com benefícios

Para quem vai viajar, é importante contar com praticidade e segurança para movimentar o dinheiro. Com os cartões de crédito Vivo Santander e Vivo Itaucard 2.0, você tem diversas vantagens, como alerta SMS, bônus na recarga de celular, pontos no Vivo Valoriza, descontos nos ingressos de cinema e parcelamento em até 12 x sem juros nas Lojas Vivo.
> Cartões de Crédito Vivo: Conheça as vantagens

Gostou das dicas sobre destinos para paquera? Compartilhe!

queda do dólar
melhores universidades do brasil
quando vale a pena ter cartão de credito
como cancelar pedido feito no cartão de crédito
reembolso no cartão de credito
formas de pagamento para fazer compras pela internet