Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Smartphones Motorola: quais são os melhores por até R$ 1,5 mil?

A- A+

Quer comprar um celular com boas configurações e não pagar mais do que R$ 1,5 mil? Diferentes modelos de smartphones Motorola se candidatam como a melhor opção para você. Alguns deles garantem desempenho, resolução das câmeras e memória para quem procura qualidade por um valor não tão elevado.

Mulher gosta de smartphones Motorola

Na hora da escolha, leve em consideração as configurações mais úteis para você. Foto: iStock, Getty Images

4 boas opções de smartphones Motorola

Ficou interessado? Então confira quatro smartphones Motorola disponíveis no Vivo Compras e compare os modelos, escolhendo o que melhor atende às suas necessidades.

Um dos smartphones MotorolaMoto X

Com tela Full HD de 5,2 polegadas, possui vidro Gorilla Glass que mantém a tela protegida contra arranhões, além de revestimento com capa de resina.

Conta com processador Quad-Core de 2,5Ghz, memória interna de 32GB e conexão 4G. A câmera traseira é de 13 MP e permite gravação de vídeo em 4K, enquanto a câmera frontal conta com 2MP.

Possui ainda função inteligente que detecta quando o celular está no bolso ou com a tela virada para baixo, não mostrando nenhuma notificação para economizar bateria. Apenas quando o usuário pega o celular ou o vira para cima, as notificações pulsam na tela.

Um dos smartphones MotorolaMoto X Play

Para mais desempenho, existe a versão Moto X Play, com alguns diferenciais em comparação ao modelo anterior.

Um dos melhores smartphones Motorola, ele conta com processador Octa-Core Qualcomm Snapdragon, com 16GB de memória interna, que é expansível até 128GB com cartão de memória MicroSD.

Com tela Full HD de 5,5 polegadas, também possui capacidade para dois chips, e garante até 36 horas de bateria, com carregamento turbo.

A câmera traseira é de 21 MP e frontal de 5 MP. Esse modelo ainda oferece interação via gestos e movimentos, bastando girar o pulso duas vezes para iniciar a câmera, por exemplo.

Um dos smartphones MotorolaMoto G 3ª Geração

Com tela de 5 polegadas, o modelo é dual chip e conta com processador Quad-Core de 1.4 GHz.

As câmeras traseira e frontal possuem 13 MP e 5MP, respectivamente. Tem memória interna de 16 GB e conexão 4G, garantindo mais velocidade para navegar na internet.

O Moto G 3ª Geração Colors HDTV é um dos smartphones Motorola que acompanha três opções de capa para personalizar o aparelho, com as cores branca, azul e rosa.

Um dos smartphones MotorolaMoto G 3ª Geração Turbo

Para quem quer ainda mais desempenho no seu smartphone da Motorola, a versão turbo do Moto G traz processador Octa-core de 1,5 GHz, com maior velocidade para o aparelho.

O restante das configurações continuam as mesmas da versão original do aparelho, incluindo aí a tela de 5 polegadas, memória de 16GB, dual chip e câmeras de 13MP e 5MP.

Dica final

Agora que você já conhece os principais smartphones da marca Motorola que cabem no seu bolso, a escolha não tem erro. Leve em consideração sempre configurações como capacidade da memória, processador, resolução das câmeras e tamanho da tela, escolhendo de acordo com as suas necessidades.

Você vai se interessar por:

Encontre smartphones Motorola no Vivo Compras

Antes de comprar o seu novo smartphone, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para celulares

Gostou das dicas para compra smartphones Motorola? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple