Vivo
 
banners-servicos-ban

Descrição

O VIVO PROTEÇÃO CELULAR oferece proteção para aparelhos celulares, modem internet 3G e tablets contra roubo ou furto qualificado. Além disso você concorre a sorteios mensais no valor de R$ 10.000,00 (valor bruto, devendo ser descontados os impostos vigentes), enquanto estiver em dia com o pagamento mensal do Seguro.

As coberturas do Seguro são:

Roubo: Ato de subtração do aparelho celular, modem 3G ou tablet, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de se haver reduzido a possibilidade de resistência da pessoa por qualquer meio.

Furto qualificado: Ato de subtração do aparelho celular, modem 3G ou tablet, qualificado, dentre as hipóteses do artigo 155 do Código Penal, unicamente pela destruição ou rompimento de obstáculo à subtração do bem.

Nestes casos, o Seguro garante a reposição do seu aparelho celular, modem 3G ou
tablet, por outro igual ou similar, respeitado o limite máximo de indenização contratado e o prazo de carência, após o pagamento da franquia de 25% do total da indenização contratada, conforme as Condições do Seguro Vivo Proteção Celular.

Clientes Pré-Pago ganham minutos grátis para falar de Vivo para Vivo nos finais de semana.

Para mais informações sobre esse serviço, confira as condições gerais.

Seguradora: Zurich Minas Brasil Seguros S/A – CNPJ:17.197.385/0001-21. Processo SUSEP Nº: 15414.005122/2011-69.
Corretores: Mega Corretora de Seguros Ltda – CNPJ:73.705.600/001-29 Código SUSEP:10.0165891

Capitalização: SulAmérica Capitalização S.A – Sulacap CNPJ:03.558.096/0001-04. Processo SUSEP:15414.004156/2010-55.

O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua comercialização.
Prêmio no valor total de R$ 10.000,00, bruto com incidência de 25% (vinte e cinco por cento) de IR, conforme legislação em vigor. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.

Tarifas

 

Faixa de preço do aparelho Valor Mensal
Até R$ 249,99 R$ 3,99
Até R$ 249,99 R$ 6,99
De R$ 250,00 até R$ 499,99 R$ 8,99
De R$ 500,00 até R$ 999,99 R$ 11,99
De R$ 1.000,00 até R$ 1.999,99 R$ 19,99
De R$ 2.000,00 até R$ 2.499,99 R$ 22,99
De R$ 2.500,00 até R$ 2.999,99 R$ 24,99
De R$ 3.000,00 até R$ 4.000,00 R$ 35,99
De R$ 4.000,00 até R$ 4.999,00 R$ 44,99

 

Formas de Pagamento
Os clientes dos planos Vivo Pós e Vivo Controle tem a comodidade de pagar o seguro através da fatura do celular.Os clientes Vivo Pré podem optar por cartão de crédito ou débito em conta corrente.Faça uma simulação.

Clientes Vivo Pré ganham minutos grátis para falar de Vivo para Vivo nos finais de semana:

 

Plano Bônus (minutos)
Plano 1 6 Min
Plano 2 8 Min
Plano 3 11 Min
Plano 4 18 Min
Plano 5 18 Min
Plano 6 18 Min
Plano 7 18 Min
Plano 8 18 Min

 

Confira o regulamento.

Como Ativar

O VIVO PROTEÇÃO CELULAR pode ser contratado para aparelhos novos e usados, com até 2 (dois) anos de uso, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal do aparelho. Aparelhos adquiridos em outra operadora (com até 2 anos de uso) também podem contratar o Seguro, desde que o cliente tenha linha ativa na VIVO.

A contratação pode ser feita nas lojas Vivo, Credenciadas ou Autorizadas, no Call Center da VIVO e da Zurich, pelos telefones:

Central VIVO Proteção Celular

Capitais e regiões metropolitanas: *7348 (Celular) ou 4002-7066 (Fixo).
Demais localidades: *7348 (Celular) ou 0800 775 7066 (Fixo).
Atendimento da VIVO: *8486 (Celular) ou 1058 (Fixo).

Outra opção é acessar o site exclusivo.

Dúvidas

Como funciona o sorteio do Número da Sorte?

Ao contratar o Vivo Proteção Celular, durante a vigência do seguro e enquanto estiver em dia com as mensalidades, o cliente concorre a 1 (um) *sorteio mensal de R$10.000,00 (valor bruto, devendo ser descontados os impostos vigentes), realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro.

Para efeito de apuração do contemplado,serão considerados os cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação. A combinação de cada sorteio será obtida da seguinte maneira:

  1. será apurado o algarismo da dezena simples do primeiro prêmio da Loteria Federal;
  2. será apurado o número, composto de cinco algarismos , obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal;
  3. caso o algarismo apurado na alínea ( a ) acima seja igual a 0 ou 1, será considerado o algarismo 1;
  4. caso o algarismo apurado na alínea ( a ) acima seja igual a 2 ou 3, será considerado o algarismo 2;
  5. caso o algarismo apurado na alínea ( a ) acima seja igual a 4 ou 5, será considerado o algarismo 3;
  6. caso o algarismo apurado na alínea ( a ) acima seja igual a 6 ou 7, será considerado o algarismo 4;
  7. caso o algarismo apurado na alínea ( a ) acima seja igual a 8 ou 9, será considerado o algarismo 5;
  8. a combinação contemplada será igual à junção do algarismo 1, 2, 3, 4 ou 5, apurado nas alíneas (c) até (g) acima e o número apurado na alínea ( b ), nesta ordem.

Para exemplificar a combinação sorteada, considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

1º prêmio da Loteria Federal    68581

2º prêmio da Loteria Federal    87962

3º prêmio da Loteria Federal    34764

4º prêmio da Loteria Federal    21439

5º prêmio da Loteria Federal    63215

Algarismo da dezena simples do primeiro prêmio:  8 > implica no algarismo  5
Número apurado através da unidade simples :  12.495 > combinação apurada:  512.495

Prêmio vinculado à *Título de Capitalização emitido por SulAmérica Capitalização S.A. – Sulacap, CNPJ:03.558.096/0001-04. Processo SUSEP: 15414.004151/2010-22.

Como eu cancelo esse serviço?

O cancelamento do Seguro poderá ser realizado a qualquer momento pelo Call Center,  através dos telefones:

Central VIVO Proteção Celular

Capitais e regiões metropolitanas: *7348 (Celular) ou 4002-7066 (Fixo).

Demais localidades: *7348 (Celular) ou 0800 775 7066 (Fixo)

Atendimento da VIVO: *8486 (Celular) ou 1058 (Fixo).

Outra opção é acessar o site exclusivo.

Como proceder em caso de sinistro?

1. Entre em contato com a Vivo pelo número *8486 (de um Vivo) ou 1058 (de qualquer telefone) e solicite o bloqueio de seu celular (bloqueio por roubo ou furto).

2. Logo em seguida, ligue para *7348 (de um Vivo), ou para 0800 775 7066 ou 4002 7066 (de qualquer telefone) e comunique seu sinistro à Seguradora.

3. Nesse momento a atendente cadastrará seu sinistro e solicitará o envio dos seguintes documentos a Caixa Postal 0540 – CEP 09930-970 DIADEMA – SP:

  • • Carta de aviso de sinistro (carta de próprio punho);
  • • Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do Segurado;
  • • Boletim de Ocorrência Policial, original ou cópia autenticada;
  • • Nota fiscal ou cupom fiscal original de comprovante de compra referente ao aparelho celular, modem 3G ou tablet sinistrado;

4. Em até 15 (quinze dias) após o recebimento da documentação completa, a seguradora entrará em contato com o segurado, informando o status do sinistro e efetuando a cobrança da franquia (no caso de aprovação).

5. A franquia poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

6. Após a confirmação do pagamento da franquia, seu novo aparelho será enviado pelo correio, ao endereço informado. O prazo médio de envio após a confirmação do pagamento da franquia é de 3 (três) dias úteis.