Vivo
 
vivo-compras

Descrição

O que é Vivo Compras?

É um serviço de ofertas para você pesquisar, comparar e comprar produtos dos maiores sites de e-commerce. Dá para filtrar os melhores preços e produtos em diversos departamentos como: moda, eletrônico, informática, esporte, brinquedos, lazer, viagens e muito mais.

A VIVO, em parceria com a Opte+, oferece através da sua Loja Virtual produtos de váriosdepartamentos e viagens com descontos exclusivos. Trata-se de um shopping que reúne ofertas de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. Além desses grandes varejos online, contamos também com um departamento inteirinho de brinquedos com os parceiros RiHappy e PBKids. Nos próximos meses, outros parceiros serão incluídos no Vivo Compras.

Além de poder comparar e comprar diversos produtos, como eletroeletrônicos, informática, móveis e de decoração, você pode contratar três tipos de serviços turísticos: bilhetes aéreos de mais de 250 companhias aéreas, mais de 6 mil pacotes (com e sem aéreo) e mais de 60 mil hotéis nacionais e internacionais. Tudo isso com descontos diferenciados.

São mais de 850.000 produtos para escolher qual o melhor preço e efetuar suas compras.

Aproveite a vantagem de comprar em lojas diferentes através do mesmo carrinho, acesse: www.vivo.com.br/compras

Benefícios

As melhores oportunidades em um só lugar. Encontre e compare os preços em diferentes lojas online.

Diversos departamentos de produtos e viagens – Você pode escolher entre passagem aérea, hotel, ou pacote turístico.

Você pode comprar em mais de uma empresa parceira do VIVO Compras, com um carrinho único.

Benefícios e ofertas exclusivas. Todos os dias novas promoções e descontos pra você.

Pagamento facilitado – no seu carrinho de compras, cada produto/parceiro pode te fornecer uma opção de pagamento diferenciada.

 

 

Tarifas

Os preços dos produtos podem ser consultados no www.vivo.com.br/compras.
Para receber a newsletter com promoções diretamente no seu e-mail, se registre no VIVO Compras e receba semanalmente um e-mail com as principais ofertas do shopping.

Como Ativar

Acesse www.vivo.com.br/compras
Confira as ofertas e realize suas compras de produtos e viagens.

Dúvidas

Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?

Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.

Como faço para consultar o status do meu pedido?

Caso queira informações sobre o status do seu pedido ou sobre sua entrega, estamos com todos os dados atualizados aqui no site. Basta realizar o login e clicar no menu Minhas Compras. Todas as informações estarão disponíveis para você acompanhar.

Vi um produto com dois preços diferentes, por que isso ocorre?

Disponibilizamos as principais lojas parcerias que oferecem diversos produtos. Os lojistas têm condições diferenciadas nas negociações com seus fornecedores, que resultam em preços distintos nos produtos selecionados. Mas fique tranquilo, vamos sempre sugerir a melhor oferta para você.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

No Vivo Compras você pode fazer suas compras com cartão de crédito de diversas bandeiras e o pagamento pode ser à vista ou parcelado. Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento.

Como funciona a entrega dos produtos?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Os produtos podem ser entregues separadamente. Ao receber a mercadoria verifique se está conforme o solicitado. Caso haja divergências, recuse a mesma e informe ao fale conosco do Vivo Compras.
Não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

Regras gerais para troca do produto:

No caso de produto com defeito, informe o ocorrido ao fale conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Guarde a nota fiscal e a embalagem original juntamente com o produto.O produto a ser trocado deverá estar na embalagem original, acompanhado do respectivo manual e acessórios, sem qualquer indício de uso ou violação.As solicitações de troca por motivo de defeito poderão passar por análise, para verificação da falha relatada antes do procedimento de troca.
Não envie acessórios ou qualquer outro item indevidamente junto com o produto objeto da troca.A retirada do produto a ser trocado será realizada no mesmo endereço de entrega, por parceiros credenciados.Em caso de evidências de mau uso, a troca não será realizada.Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá encaminhar o produto defeituoso à Assistência Técnica do fabricante, para o devido reparo ou a substituição.Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, entre em contato com a Central de Atendimento.