Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Serviço de guincho 24 horas é oferecido por assistências

A- A+

Quando você menos espera, o seu carro pode lhe deixar na mão. Panes mecânicas ou elétricas, falta de combustível, um pequeno acidente com os pneus são incidentes que podem acontecer. Não importa se é dia ou noite, dia útil ou final de semana e feriado, em uma rua vazia ou em meio a um grande engarrafamento, isso pode acontecer com qualquer um. E qual a primeira coisa que você vai precisar nessa hora? Um guincho.

Carros sofrem desgaste pelo tempo de uso e pela quilometragem rodada. Com o tempo, eles precisam de revisão constante e troca de peças e itens para funcionarem. Mas, por mais que a manutenção do seu veículo esteja em dia, imprevistos acontecem e você pode precisar de um guincho quando menos espera.

guincho

Uma ligação pode resolver a necessidade do guincho. Foto: iStock, by Getty Images

Guincho salva motorista de emergência

O serviço de guincho 24 horas pode estar incluído em seguros de carro e é oferecido também em assistências para veículos. Ele oferece segurança e comodidade nos momentos que você mais precisa, quando o seu carro sofre alguma pane ou problema e para de funcionar.

Ter um guincho à disposição com uma simples ligação é importante porque seu carro não escolhe nem o lugar, nem o dia, muito menos a hora para apresentar um problema. Pode ser à noite, em meio a uma rua deserta em uma região desconhecida, ou bem no meio do dia em pleno trânsito caótico.

Em ambos os casos, a situação atrapalha sua rotina e toma seu tempo. Para não ter que ficar andando sempre à mão com um guia de guinchos e reboques, pagar por uma assistência é uma boa alternativa.

Além de ter um guincho à disposição com mais rapidez, o usuário ainda não precisa pagar pelo serviço. Só é preciso ficar atento à quantidade de vezes que a assistência ou seguro permite o uso do serviço de forma gratuita.

Assistência oferece guincho 24 horas

Em caso de necessidade de guincho, os clientes da Vivo podem contratar uma assistência que oferece esse serviço: o Vivo Assistência Casa e Auto.

A assistência atende veículos de passeio que se enquadram em algumas normas: não podem ser utilizados como veículo de transporte público, devem ter quatro rodas (ou seja, motos não são atendidas pelo serviço), pesar menos de 3,5 toneladas e ter menos de 15 anos de fabricação. O guincho é prestado quando o veículo sofre algum tipo de pane mecânica ou elétrica que impeça a sua locomoção.

A assistência pode ser contratada com o envio de um SMS com a palavra “CASA” para o número 2929 ao custo de R$ 5,90 por mês.  O serviço dá direito a dois eventos de socorro mecânico por ano, respeitando o limite de custo de R$ 200 para cada um dos consertos.

Além do guincho para resolver problemas com o automóvel, a assistência Vivo Assistência Casa e Auto oferece ainda outros serviços emergências para a casa do contratante: eletricista, encanador e chaveiro (dois eventos por ano para cada serviço).

Por meio de uma central de atendimento 24 horas por dia e 365 dias por ano, o contratante recebe atendimento rápido e eficaz por meio de uma rede de profissionais especializados e qualificados.

> Vivo Assistência Casa e Auto: Garanta chaveiro e socorro mecânico para seu carro

Gostou das dicas para assistência com guincho? Deixe seu comentário.

como calcular a reforma de um apartamento
quanto custa um seguro de casa
como escolher uma seguradora de veiculos
preço de imoveis começa a cair
economizar no seguro da casa
economizar no seguro do carro