Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Ser uma revendedora Boticário oportuniza renda extra mensal

A- A+

O trabalho com vendas diretas cresce anualmente no Brasil e é uma opção para quem quer complementar a renda do mês sem prejudicar o seu emprego fixo. Uma das formas de ingressar nesse setor é tornando-se uma revendedora Boticário.

A empresa é uma das maiores do país no mercado de cosméticos e dona de uma rede de franquias que se espalha pelo mundo todo.

Setor em expansão

A Associação Brasileira de Vendas Diretas (ABEVD) aponta, em levantamento, que o setor cresce 7% ao ano no Brasil e ainda há espaço para ir além.

Nesse processo de expansão, a vantagem de trabalhar como revendedora Boticário é a inserção no mercado que é responsável por 90% das vendas do setor, o de produtos de beleza, sendo dominado pelas mulheres.

Mulher é revendedora Boticário

Produtos de beleza representam 90% do mercado atual de vendas diretas no Brasil. Foto: iStock, Getty Images

Como ser uma revendedora Boticário em 3 passos

O primeiro estabelecimento de O Boticário foi criado em 1977. Em 38 anos, a pequena farmácia de manipulação transformou-se em um grupo empresarial e hoje é a maior rede de franquias do Brasil e a maior do mundo em perfumaria e cosmético.

Ser uma revendedora Boticário é uma das formas de fazer parte desse sistema de negócio. Siga os passos divulgados pela empresa e torne-se uma delas.

Cadastramento

O primeiro passo é o cadastramento através do site. No formulário disponibilizado, você deve informar seus dados básicos, como nome completo, endereço e telefone para contato. Essa é a etapa de acesso ao cadastramento efetivo e exige que você dê à empresa as informações necessárias para entrar em contato com você.

As duas exigências básicas da empresa para que você seja uma revendedora Boticário é que tenha acima de 18 anos, podendo responsabilizar-se por si mesma, além de ter um e-mail ativo, já que é através dele que a empresa se comunica com suas agentes.

Conversa com supervisora

A etapa seguinte envolve o contato direto com a supervisora de campo, profissional responsável por controlar as representantes de cada região. Uma candidata à revendedora Boticário precisa receber a supervisora em sua casa. Nesse encontro, é feita a coleta de documentos e o preenchimento de novas fichas de cadastro.

São apenas três os documentos solicitados para o cadastramento da candidata. Um documento de identidade (RG), o CPF e um comprovante de residência que esteja no nome da revendedora e tenha no máximo 90 dias de postagem.

Início do trabalho

O terceiro passo é o início do trabalho como revendedora Boticário. É preciso que você adquira um kit demonstrador como primeira compra para efetivar a sua adesão ao serviço.

Ele contém amostras de perfumes e maquiagens, produtos para a venda e algumas peças de material gráfico que podem auxiliar no início do processo.

Você vai se interessar por:

Saiba do que você precisa para se tornar uma consultora Avon

Consultora Natura também pode vender pela internet

Descubra como se tornar uma consultora Jequiti para gerar renda

Franquia também é opção

As franquias da marca também são opção para quem quer aumentar a renda e pode fazer um gasto inicial maior.

Com investimentos a partir de R$ 250 mil, você pode abrir uma loja de O Boticário na sua cidade, em um espaço com mais de 40m² e receber um retorno de até R$ 70 mil a partir do segundo ano após a abertura.

 

Gostou das dicas para se tornar uma revendedora Boticário? Compartilhe!

Pokémon Go
como lucrar vendendo artesanato
como lucrar vendendo cosméticos
Saiba como ganhar uma renda extra com aluguel
como abrir uma academia de ginástica
como abrir uma pizzaria