Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Sanesul prepara novo site para atendimento a clientes no MS

A- A+

Empresa responsável por levar água potável à maioria dos imóveis no Mato Grosso do Sul, a Sanesul prepara para o próximo ano uma novidade aos clientes. Um espaço reformulado na internet deve trazer uma série de facilidades, permitindo o acesso a serviços de forma online.

Sanesul é a companhia de água do MS

Companhia de água e esgoto abastece mais de 60 municípios de Mato Grosso do Sul. Foto: Divulgação

A Sanesul na internet

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Sanesul, o novo site em desenvolvimento deverá ter muito mais serviços online disponíveis para o cliente do que já é oferecido atualmente.

O objetivo é facilitar o atendimento e melhorar cada vez mais a qualidade e a agilidade dos serviços prestados pela empresa aos sul-matogrossenses.

A previsão, ainda de acordo com a empresa, é de que o novo site entre no ar já em janeiro. Até lá, o cliente pode continuar utilizando os serviços já oferecidos na atual área virtual da empresa. Confira quais são os principais:

  • Conserto de rede de água
  • Desobstrução de esgoto
  • Ocorrências relacionadas a água (gosto, odor, sujeira)
  • Verificação de falta de água (geral ou local)

Para fazer a solicitação, o cliente precisa informar o número de matrícula que consta em sua conta de água ou esgoto, além do número do CPF.

Outros canais

A Sanesul também atende os clientes via Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, pelo telefone 0800 67 60 10 ou ainda pelas redes sociais, por meio de espaços específicos no Facebook e Instagram.

Além disso, a empresa ainda oferece uma série de serviços disponíveis para o cliente solicitar presencialmente, através dos seus escritórios de atendimento.

História e abrangência da Sanesul

A Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul é a responsável pela prestação de serviços de água e esgoto no Estado. Atualmente, opera 123 sistemas, sendo 68 municípíos e 57 distritos. Isso significa que a Sanesul está presente em quase todo o estado do Mato Grosso do Sul, que possui 78 cidades.

Foi criada em 26 de janeiro de 1979 como empresa pública, com autonomia administrativa e financeira, compondo a administração indireta e vinculada ao Executivo Estadual. Menos de um ano depois, a empresa já contava com 66.360 ligações.

Serviço

A Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul tem sede na rua Doutor Zerbini, número 421, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O telefone e o fax são, respectivamente, (67) 3318-7878 e (67) 3318-7798.

Você vai se interessar por:

Crédito emergencial ao seu alcance

Para vencer qualquer dificuldade financeira e não ficar sem comunicação, é possível contar com um serviço que garante o saldo no celular. Com o Vivo Crédito Antecipado Voz você pode solicitar uma recarga emergencial de R$ 3 para falar e enviar SMS para todo o Brasil. O valor é descontado automaticamente da sua próxima recarga ou da fatura da sua conta Controle.

> Crédito Antecipado de Voz: Garanta R$ 3 de crédito até a próxima recarga do celular pré-pago

Você já utiliza os serviços da Sanesul na internet? Comente!

melhor lugar para trabalhar
Já sabe o que fazer quando terminar a faculdade
Cuidando das finanças no lar
Fazendo o controle de finanças na prática
Vai devolver bem financiado
Aprendendo como transferir licença do Office