Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Saiba tudo sobre o MIUI 8, o novo sistema da Xiaomi

A- A+

Você está por dentro das novidades do novo sistema Android da Xiaomi? Com recursos inéditos e funcionalidades atraentes, o MIUI 8 já está sendo enviado para diversos dispositivos compatíveis, mas por enquanto apenas na China. A versão 7.5 tem lançamento oficial marcado para o mês de agosto e promete agradar aos usuários.

Conhecida por oferecer bons smartphones com preços em conta, a Xiaomi deve valorizar ainda mais seus produtos com a implementação do MIUI 8. O sistema trará novidades tanto na interface quanto na execução dos aplicativos e outros recursos. A seguir, você confere todos os detalhes do novo lançamento.

MIUI 8

MIUI 8 será lançado oficialmente em agosto. Foto: Xiaomi, divulgação

Conheça os recursos do MIUI 8

A interface inédita é um dos primeiros grandes destaques do MIUI 8. No topo, o painel apresentará informações climáticas com mudança de cores e animações de acordo com o tempo. Logo abaixo, os apps serão listados e alguns deles vão ter uma barra de status que se movimenta.

Ainda sobre o design do novo sistema, vale mencionar que ele apresentará cores mais dinâmicas, novas fontes disponíveis e aplicativos de fotos, galerias e vídeos, além dos tradicionais recursos de calculadora e notas. Mas há funcionalidades mais interessantes, que prometem otimizar o uso dos dispositivos.

Confira as novidades do MIUI 8

Scrolling Screenshot: o recurso permite ao usuário capturar uma página inteira ao rolar a tela.

Dual App: a funcionalidade possibilita que sejam abertos dois aplicativos ao mesmo tempo, dividindo a tela do aparelho.

Quick ball: ferramente garante acesso rápido a vários apps e funções do sistema.

Dual Spaces: permite que sejam utilizadas duas contas diferentes no mesmo smartphone: é possível manter duas áreas de trabalho, com apps e arquivos distintos.

MIUI Caller ID: o recurso ajuda a identificar números através de serviços da Amazon e Zomato, entre outros.

MiCloud Photo Sync: a ferramenta proporciona sincronismo de fotografias feitas no dispositivo com serviço em nuvem, arquivando imediatamente as imagens e mantendo os arquivos originais em alta resolução na memória do aparelho.

Além dos novos recursos já mencionados, o MIUI 8 promete trazer menos anúncios, oferecer suporte a pagamentos através de leitor biométrico, garantir uma bateria com maior durabilidade e proporcionar um sistema de filtro de SMS para detectar fraudes.

Você vai se interessar por:

Smartphone é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu smartphone, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

O que você achou do novo MIUI 8? Deixe um comentário.

Pokémon Go
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador