Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Sacola de viagem ajuda na organização de seus pertences

A- A+

O processo de escolha e organização da bagagem pode ser complicado para quem vai passar um tempo fora. Mas fica tudo mais fácil quando você conta com uma sacola de viagem adequada.

Esse acessório não deve ocupar muito espaço em veículos e não pode exceder o peso limite em voos. Só assim você vai curtir seu passeio com total tranquilidade, sem preocupações ao acomodar seus pertences.

sacola-de-viagem-vivo-seu-dinheiro-shutterstock

Sacolas de viagem variam em formato, design e também na capacidade. Foto: Shutterstock

4 opções de sacola de viagem

Precisa de ajuda para escolher a sacola de viagem mais adequada? Conheça quatro modelos disponíveis no Vivo Compras, compare e faça a sua escolha.

Sacola-de-viagem-vesuvio-tonin-vivo-seu-dinheiro

Tonin Vesuvio

O modelo Vesuvio da Tonin é uma sacola de viagem confeccionada em tecido de poliéster e suporta até 15kg de bagagem. É uma opção indicada para quem não quer ou não precisa carregar muitos itens.

O tamanho compacto permite que ela seja levada como mala de mão nos aviões, o que torna o transporte dos seus pertences ainda mais seguro.

Sestini Ultralight Sacola-de-viagem-sestini-ultralight-rodinhas-vivo-seu-dinheiro

Já a versão da Sestini se assemelha mais ao modelo de mala. Com estrutura reforçada nas laterais e tecido flexível no restante de sua formação, ela tem quatro rodas e um puxador, o que facilita a locomoção.

É resistente à água, portanto, você pode carregar bebidas e produtos de higiene nela sem medo de vazamentos.

Além disso, suporta até 52kg de bagagem.

Tonin 1396Sacola-de-viagem-tonin-1396-rodinhas-vivo-seu-dinheiro

Uma sacola de viagem, só que mais prática. Essa é a definição do produto da Tonin, fabricado em poliéster preto e detalhes em couro sintético.

Os bolsos externos com zíper permitem que você acomode melhor os pertences mais delicados ou que precisam estar à mão.

As opções de carregamento por alça ou sobre as rodas de silicone facilitam o transporte.

Sestini Shelf SpaceSacola-de-viagem-G-Sestini-Shelf-Space-vivo-seu-dinheio

Nem sacola de viagem, nem mala. Em meio aos dois conceitos, está essa versão da Sestini.

Em poliéster de alta qualidade, ela possui alças lateral e superior para quem carrega menos peso, além de puxador e rodas para transportar seus 517 litros de capacidade.

O compartimento interno para itens maiores é complementado pelo bolso externo para pequenos objetos.

Como organizar sua bagagem

Como a sacola de viagem é menor do que as malas tradicionais, a organização dos pertences é ainda mais importante. Carregar tudo o que você precisa sem ocupar muito espaço exige alguma técnica. A blogueira Juliana Santiago, da página Vida de Casada, ensina que é preciso montar uma ordem específica para que as roupas não amassem.

Calças compridas com as pernas para fora da sacola, seguidas por shorts e bermudas, camisas e vestidos e camisetas. Por fim, dobre as calças que ficaram para fora. Outra dica da blogueira é montar os looks antes de viajar. Se você escolhe peças que combinam entre si com facilidade, não é preciso levar grandes quantidades de roupa.

Deixe os sapatos por último, de preferência dentro de sacos, para que não sujem as roupas. Utilize os calçados fechados, como tênis e sapatilhas, para guardar outros itens sem ocupar mais espaço, como meias, gravatas, brincos e semelhantes.

Você vai se interessar por:

Sacola de viagem é no Vivo Compras

Antes de comprar a sua sacola de viagem, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para mochilas, malas e bolsas

Gosta de dicas para comprar bem? Cadastre-se e receba nossa newsletter.

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico