Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Revista de fotos: uma opção de presente customizado com as suas imagens

A- A+

Hoje um item que ainda sobrevive apenas entre os amantes da fotografia, até pouco tempo atrás as câmeras analógicas eram uma realidade presente. Inserir o filme, escolher cada pose de forma cautelosa e depois, enfim, revelar a fotografia. Com a chegada das câmeras digitais e a popularização dos aparelhos celulares, é cada vez menos comum ouvir alguém dizer que vai revelar suas fotos.

Isso quando falamos da impressão tradicional, tal como costumávamos utilizar. Atualmente, esse processo ganha um novo sentido a partir de brindes e presentes personalizados, como é o caso das revistas de fotos, das canecas e dos calendários.

revista-de-fotos

Presentear ou dar como brinde produtos personalizados surpreende. Foto: iStock, by Getty Images

 Personalize com as suas fotos

Entre aniversários, formaturas e tantas outras comemorações, às vezes falta criatividade para escolher um presente que agrade e, ao mesmo tempo, tenha um significado especial. Uma solução que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado são os presentes customizados com fotografias.

Entre as opções estão canecas, almofadas, chaveiros, capas para smartphone, revista de fotos e uma infinidade de outros objetos que são fabricados a partir da demanda do cliente. Em geral, basta selecionar uma ou mais imagens, de acordo com a capacidade de cada produto, e levar até a loja desejada.

Revistas de fotos: um modo diferente de eternizar seus momentos

Seguindo essa tendência, outro objeto que tem se popularizado é a revista de fotos. Com diversos formatos, tamanhos e cores, elas são uma espécie de álbum remodelado, que dão a opção de escolher e ajustar as imagens de acordo com as suas preferências. Por conta das características, que favorecem a criação de um produto exclusivo, elas são uma boa alternativa para presentar amigos, familiares, namorados ou ainda para guardar de recordação.

Como montar uma revista de fotos de forma prática

A demanda pelas revistas de fotos fez com que diversos sites se especializassem nesse serviço e criassem mecanismos que permitem que o produto seja gerado a partir do próprio site da empresa. Feito isso, o pedido é finalizado e ele é entregue na sua casa. Antes de criar o seu próprio arquivo, vale a pena seguir algumas dicas:

– Evite fotos com baixa resolução, elas tendem a não ficar tão nítidas e podem comprometer a qualidade do produto.

– Se optar por utilizar diferentes cores e estampas nas páginas da revista de fotos, tenha cuidado com os contrastes.

– Se possível, não posicione as fotografias nas bordas, pois na hora do corte algum elemento da imagem pode acabar ficando de fora.

– Planeje o tempo de frete do produto e a data para a qual você precisa da revista e evite atrasos.

Revista de fotos com descontos

Gostou da ideia e quer criar a sua revista de fotos? Então aproveite as facilidades que o Vivo Descontos oferece. O serviço traz cupons disponíveis para a impressão de imagens e a criação de revistas de fotos.

Para assinar o Vivo Descontos basta mandar um SMS grátis com a letra D para o número 33722. A primeira semana é gratuita e, posteriormente, o valor da taxa é de apenas R$ 2,99 por semana.

> Vivo Descontos: Receba cupons ilimitados por SMS, internet ou aplicativo de smartphones

Gostou das dicas para revista de fotos? Compartilhe!

metas de curto médio e longo prazo
quando vale a pena comprar título de capitalização
como conseguir desconto na compra de livros
exemplos de produtos supérfluos
como pechinchar na internet
como conseguir desconto em faculdade particular