Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Refresque a sua casa para o verão com um ventilador de teto

A- A+

Com a proximidade do verão, cresce a busca por alternativas que façam a casa ficar com uma temperatura mais amena. Nesse sentido, o ventilador de teto passa a ser um dos itens mais cobiçados no mercado, ao lado das versões de mesa do produto e, claro, do ar-condicionado.

Além do desjado alívio térmico, os ventiladores de teto também podem funcionar como um belo elemento de decoração, já que alguns modelos tendem a fugir dos padrões estéticos convencionais dos aparelhos de parede ou mesa.

Ambiente com ventilador de teto

Velocidade, consumo de energia e o preço do aparelho devem ser considerados. Foto: iStock, Getty Images

Compare 4 modelos de ventilador de teto

Para escolher o aparelho ideal, é necessário priorizar alguns aspectos. Controle de velocidade, número de pás, consumo de energia, design, além do preço, são os principais pontos que se deve prestar atenção na hora de comprar.

Confira quatro modelos de ventilador de teto disponível no Vivo Compras e não passe mais calor:

Ventilador de teto TronLinha colors – Tron

Disponível nas cores azul, amarela, branca, rosa e verde, esse ventilador de três pás, da Tron, combina com a decoração da sua casa e seu design futurista dá mais elegância aos seus cômodos.

Mesmo com os seus 130W de potência e sua rotação máxima de 690 rpm, o modelo apresenta um nível de ruído baixo, assim com o seu consumo de energia de 3,9kWh. O produto possui um ano de garantia.

Ventilador de teto EfyxNauta – Efyx

Feito de policarbonato e ABS, o ventilador de teto Nauta, da Efyx, tem na resistência um dos seus pontos fortes. Além disso, seu design sóbrio na cor preta é elegante. Pode ser usado em diferentes tipos de ambientes, sejam eles residenciais ou profissionais.

O modelo conta com quatro pás aerodinâmicas, com 125cm de diâmetro cada, que produzem mais vento sem emitir muitos ruídos em uma área de ventilação de 28m².

Com potência de 130W, conta com consumo de energia de 3,38 kWh. Ele possui também três diferentes velocidades e função de exaustão – tudo podendo ser administrado por meio de um controle remoto.

Ventilador de teto SpiritSmack – Spirit

O ventilador Spirit possui um dos designs mais premiados do país. Com duas pás e ajustado às tendências de decoração e moda, o 202 Smack é um dos modelos da coleção, que oferece a tematização das suas hélices. São dezenas de ilustrações criados por designers profissionais.

O modelo foi o precursor mundial no uso do policarbonato injetado na sua composição, o mesmo usado em em janelas de avião e nos escudos da Polícia Militar, garantindo mais resistência ao seu ventilador. Ele é um produto com responsabilidade ecológica com 100% dos materiais recicláveis.

Ventilador de teto LatinaVT653 – Latina

O ventilador VT653, da Latina, alia alta vazão de ar com baixo ruído, pois foi desenvolvido com tecnologia aeroespacial, em parceria com a USP.

A economia também é seu ponto forte. Além de permitir a utilização de lâmpadas fluorescentes, possui o selo Procel Triplo A em consumo de energia da do pelo Inmetro.

Conta também com reversão inteligente: para, freia e reverte o motor automaticamente, garantindo mais segurança e praticidade.

Possui máxima eficiência energética em todas as três velocidades, com selo triplo A em consumo de energia. É administrado por controle remoto e tem a função timer de 30, 60 e 120 minutos.

Você vai se interessar por:

Ventilador de teto é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu ventilador de teto, ou qualquer outro produto, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. Por isso, acesse o Vivo Compras e programe-se. O site traz mais de 850 mil produtos para você escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para ventiladores e circuladores

Gostou das dicas para comprar ventilador de teto? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple