Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Redmi Note 3: Xiaomi aposta em desempenho e velocidade

A- A+

Se você gosta de tecnologia e está em busca de um smartphone que se destaca pelo desempenho, vai gostar da novidade da Xiaomi, empresa chinesa que está entre as maiores distribuidoras de celulares do mundo. Seu novo aparelho, o Redmi Note 3promete reunir o que de melhor havia nos antecessores e ir além.

Chama atenção o pouco tempo de lançamento entre um aparelho e outro. O Redmi Note 2 havia sido apresentado pela marca apenas dois meses antes do novo modelo chegar ao mercado.

Redmi Note 3

Novo modelo da Xiaomi tem como principal destaque o reconhecimento por impressão digital. Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o Redmi Note 3

A principal vantagem do Redmi Note 3 se dá em relação ao seu desempenho. Na versão com armazenamento de 32 GB, a memória de 3 gigabytes de RAM garante a possibilidade de o usuário executar diferentes tarefas ao mesmo tempo, sem perder velocidade e com risco mínimo de lentidão e travamentos.

Outra novidade em relação aos demais aparelhos da fabricante chinesa é de que o Redmi Note 3 é o primeiro a contar com reconhecimento do usuário através da impressão digital. De acordo com a própria marca, o dispositivo é capaz de reconhecer a identidade em apenas 0,3 segundos. O sensor fica localizado na parte traseira do smartphone.

Modelo do Redmi Note 3.Com essa tecnologia, também o usuário pode se beneficiar para realizar compras online. Com uma ajudinha da impressão digital para pagar por sua compra, não é mais preciso se preocupar com segurança. A digitalização exclui a possibilidade de uma pessoa de fora quebrar o sistema disponibilizado no smartphone.

O Redmi Note 3 é feito com alumínio e apresenta acabamento escovado. O novo case proporciona melhor proteção contra quedas e outros impactos em geral, além de manter o smartphone muito mais frio – muitos usuários reclamam que os aparelhos esquentam demais, o que é prejudicial para o processador e, consequentemente, para o desempenho e velocidade.

Especificações técnicas do Redmi Note 3

Será que o novo smartphone da Xiaomi, o Redmi Note 3, se enquadra nas suas preferências e necessidades? Veja abaixo suas configurações e saiba se deve optar por ele ou não. As informações são do portal GSM Arena.

  • Tecnologia: GSM Dual Chip
  • Dimensões: 150mm x 76mm x 8,7mm
  • Tela: 5,5 polegadas
  • Peso: 164 gramas
  • Sistema: Android v. 5.1 Lollipop
  • Memória: disponível em duas versões (16 GB de armazenamento e 2GB de RAM ou 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM)
  • Câmeras: 13 megapixels na principal e 5 megapixels na frontal
  • Conexões: Wi-fi, bluetooth e USB
  • Disponível nas cores: cinza, prata e dourado.

O responsável pela velocidade e desempenho do aparelho é o processador Flagship MTK Helio X10. Com ele, a marca acredita em disponibilizar um aparelho muito indicado para jogos.

Você vai se interessar por:

Sua conta garantida

Você sabia que existe um serviço que oferece o pagamento total ou parcial de sua conta de celular em caso de perda de renda mensal? O Vivo Conta Garantida pode ser contratado por trabalhadores com vínculo empregatício e autônomos que, além de garantir seus pagamentos, ainda concorrem a prêmios em dinheiro.

> Vivo Conta Garantida: Assegure 3 meses de conta paga de celular em caso de desemprego

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o Redmi Note 3? Então aproveite para compartilhar esse conteúdo!

Novo Le Max Pro
Novo celular chinês
Novo tablet da Xiaomi
Comparativo de celulares ajuda a escolher
Homem avalia comprar iPhone 5S usado
Homem comunica IMEI bloqueado