Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Quer uma câmera GoPro Hero? Compare os principais modelos

A- A+

Com foco no público esportista e aventureiro, os modelos de câmera GoPro Hero são compactos, portáteis, resistentes e possuem inúmeras possibilidades de acoplagem nos mais diversos locais, como capacetes e skates. Isso sem falar na resolução e nos recursos profissionais das fotos e vídeos.

A tarefa difícil é na hora de decidir entre as versões da linha Hero. Para garantir a escolha certa, que tal comparar as principais configurações dos últimos lançamentos da marca?

Modelos de câmera GoPro Hero

Um dos modelos mais recentes da marca é a Hero4 Silver, com recursos de vídeo de 1080p60 e 720p120, fotos de 12MP de até 30 quadros por segundo, Wi-Fi integrado e Bluetooth, além de Protune para fotos e vídeos e resistência à água em até 40 m de profundidade.

Possui como novidade em comparação aos modelos anteriores o display touchscreen, que permite visualizar os registros, enquadrar fotos e ainda cortar vídeos diretamente com o toque.

Pode ser controlada por meio de Wi-Fi e Bluetooth, além de acompanhar o Smart Remote, que permite controlar os modelos de câmera GoPro Hero a distâncias de até 180 m.

Uma câmera GoPro HeroA câmera GoPro Hero com melhor desempenho de captura é a Hero4 Black, indicada para quem quer o principal que a marca pode oferecer. Além das configurações que já vêm na Silver, possui alguns diferenciais como gravação de vídeo em 4K Ultra HD e câmera lenta fluída em até 240 quadros por segundo.

Além disso, possui um processador 2x mais poderoso que as versões anteriores. Conta com novos modos de Foto Noturna e Lapso Noturno, além de um novo e poderoso sistema de áudio, que captura som limpo e de alta fidelidade.

Uma câmera GoPro Hero

O último modelo da linha é a Hero4 Session, lançado no final de 2015. A principal novidade é a mudança no design, sendo ainda mais compacta e portátil que as versões anteriores. Além disso, é a primeira câmera GoPro Hero à prova d’água, projetada para eliminar a necessidade de uma caixa separada.

Esse modelo não possui mais a tela LCD na parte traseira. Para visualizar as gravações é preciso acessar o aplicativo no smartphone ou transferir os arquivos para um computador. O tamanho e peso reduzidos tornaram ainda mais fácil o transporte e a utilização da câmera presa a qualquer lugar. O novo design também facilita a centralização das gravações.

As resoluções de gravação de vídeo da câmera possuem opções de 1440p30, 1080p60 e 720p100. Já as fotos têm 8MP, com diferentes modos de captura.

Outras características são dois microfones embutidos e as mesmas opções de conexão, com Wi-Fi e Bluetooth. Esse modelo também possui um preço mais baixo em comparação com as versões Black e Silver.

Uma câmera GoPro Hero

Modelos anteriores podem ser atualizados

Para quem tem as versões anteriores, ou quer comprar uma câmera GoPro Hero com preços mais baixos, os modelos Hero+, Hero2 e Hero3 continuam sendo boas opções. Apesar de serem mais antigas e possuírem configurações menos potentes que os últimos lançamentos, esses modelos podem ser atualizados, garantindo novos recursos e a otimização do desempenho da câmera.

A atualização pode ser feita diretamente no site oficial da GoPro. Basta ter conexão com a internet, o cabo USB da câmera e um adaptador ou leitor de cartão microSD para fazer a atualização.

Você vai se interessar por:

 

Qual dos modelos de câmera GoPro agradou mais? Comente!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple