Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Quer um porta retrato diferente? Compare modelos dos digitais

A- A+

A ascensão da fotografia digital diminuiu a frequência de um hábito antigo: o de revelar fotos. Essa redução também pode influenciar em um outro costume, o de ter fotografias enfeitando a casa. Mas é possível resgatar essa cultura sem precisar voltar à impressão em papel. Escolher um porta-retrato diferente, com exibição digital, pode ser a sua solução.

Porta-retrato diferente: a vantagem do digital

O crescimento da fotografia digital se tornou uma vantagem em uma séria de quesitos. A economia é um deles. Cada fotografia impressa custa, em média, R$ 0,20 segundo os dados de impressão em larga escala do Walmart. O valor pode passar dos R$ 30 por foto quando a revelação é feita em estúdios especializados da área

seudinheiro-Porta-retrato-diferente

Porta retrato digital ocupa menos espaço e tem mais versatilidade. Foto: iStock, Getty Images

Investindo em um porta-retrato diferente, com funções digitais, você evita o custo com a impressão das fotos. É claro que existe o gasto com o aparelho, mas ele é feito apenas uma vez. Depois disso, você pode expor quantas fotos quiser, sem gastar nada a mais com isso. A economia realizada a longo prazo pode ser vista como uma vantagem.

Você vai se interessar por:
Veja como economizar com ensaio fotográfico na gestação

Além disso, ele ocupa menos espaço e tem mais versatilidade. Nesse porta-retrato diferente do tradicional, você exibe quantas fotos quiser na mesma tela e deixa que elas fiquem rodando ao longo do tempo. E as fotos ficam armazenadas como arquivos digitais, quando você não quer mais elas, simplesmente apaga, não precisa ocupar espaço guardando em álbuns ou caixas.

Porta-retrato diferente: 4 modelos

Coby

porta-retratoO modelo da Coby é um porta-retrato diferente em muitos aspectos. O tamanho é um deles. Com tela de 1,8 polegadas, ele é uma espécie de chaveiro, que permite que você leve  suas fotografias por onde quiser.  A memória tem capacidade para 60 fotos e é compatível com vários formatos de imagens, desde as estáticas JPEG até os GIFs com movimento.

 

 

 

Sony

porta-retrato2Já a Sony investiu em opções que contemplem tanto os amantes da fotografia impressa, quanto os apreciadores da tecnologia. O porta-retrato com tela LED de 8 polegadas e memória para até 500 fotos, é acoplado a uma impressora de fotografias. Com ela, você pode imprimir as suas fotos preferidas que estão em versão digital.

 

 

 

 

Feel

porta-retrato3Básico, mas sem deixar de cumprir suas funções, esse porta-retrato da Feel tem a facilidade de comportar diversos tipos de acesso aos arquivos. Entradas USB, além dos slots para cartões SD e MMC permitem a reprodução de imagens em formato JPEG. A tela de 7 polegadas, além das fotos, também exibe um relógio digital e um calendário.

 

 

 

Dazz

porta-retrato-4O que faz o modelo da Dazz ser um porta-retrato diferente dos demais são as diferentes opções de exibição. Além da versão slide show, onde as fotos são exibidas aleatória e sequencialmente na tela de 7 polegadas, ele também tem controle remoto. Dessa forma, você pode escolher a foto que quer mostrar e se quer deixar alguma imagem em específico sendo exibida na tela.

Compare preços online

A Vivo oferece um serviço de ofertas para você pesquisar e comprar nos maiores sites de e-commerce. Com o Vivo Compras, você pode filtrar os melhores preços e produtos em diversos departamentos, como moda, eletrônico, informática, esporte, brinquedos, lazer, viagens e muito mais.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para porta retrato diferente

Este artigo lhe fez lembrar de alguém? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico