Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Procura um telefone barato? Veja 4 opções de celulares de 400 reais

A- A+

Você está decidido a comprar um novo telefone e quer pagar barato. Gosta de tecnologia, mas o que procura é funcionalidade a um bom custo-benefício. Para o seu caso, celulares de 400 reais estão na faixa de preço ideal.

Esse tipo de aparelho é destinado a atender as necessidades mais simples, como fazer e receber ligações, enviar mensagens e até mesmo acessar a internet – de forma eficiente e econômica.

Homem gosta de celulares de 400 reais

Modelos mais simples são ideais para atender necessidades básicas do dia a dia. Foto: iStock, Getty Images

Compare celulares de 400 reais

Se a intenção é um adquirir um celular básico e compacto, conheça modelos com valores até 400 reais disponíveis no Vivo Compras e compare as suas configurações.

Um dos modelos de celulares de 400 reaisLG B220

Com design clássico e teclado convencional, o modelo possui só as configurações básicas que você precisa para o dia a dia. Ideal para quem trabalha fazendo ligações rápidas e precisa que a bateria dure bastante.

Ele também permite guardar arquivos leves e conta com rádio FM, lanterna e entrada para fones de ouvido.

Esse é um dos celulares de 400 reais mais simples, e comporta dois chips, oferecendo mais praticidade e conveniência para fazer ligações e enviar mensagens para operadoras diferentes.

Um dos modelos de celulares de 400 reaisZTE R236

Com teclado Qwerty e também opção para dois chips, o modelo conta ainda com MP3 Player, rádio FM com antena interna e memória interna de 2MB, além de entrada para cartão de memória micro SD de até 2GB.

Possui câmera integrada de 1.3 MP, gravador de voz e conversor de moedas, além das configurações básicas.

É uma ótima opção para quem procura celulares para atender a exigências simples e corriqueiras, que não pedem smartphones de alta performance.

Um dos modelos de celulares de 400 reaisAlcatel PIXI 3

Agora, se a necessidade é um aparelho simples, mas com acesso à internet, esse modelo da Alcatel pode ajudar.

Compacto e econômico, possui tela de 3,5 polegadas, processador Dual Core com velocidade de 1.0Ghz e câmeras frontal de 1.3 MP e traseira de 5 MP.

A bateria oferece autonomia de uso de até 5,7 horas em tempo de conversação e até 286 horas em espera. Já a memória interna é de 4 GB, com capacidade para expansão de armazenamento com cartão miniSD de até 32 GB.

Um dos modelos de celulares de 400 reaisSamsung Galaxy Pocket Neo

Outra opção com acesso à internet, ele permite conexão 3G e wi-fi, além de bluetooth para trocar dados ou arquivos de mídia com outros dispositivos.

Possui câmera de 2 MP, memória interna de 4 GB e capacidade para dois chips. A bateria promete duração de até 6 horas em uso e até 15 dias em espera.

É um modelo simples, porém mais completo e com configurações mais avançadas.

Você vai se interessar por:

Seu celular está no Vivo Compras

Antes de comprar o seu novo celular, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para celulares

Gostou das dicas de celulares de 400 reais? Qual você escolhe? Comente!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple