Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Procura smartphones intermediários? Compare 4 modelos

A- A+

Você quer um celular novo, mas um aparelho top de linha exige alto investimento, enquanto os mais básicos não garantem a resposta desejada. Qual a solução? Se a intenção for adquirir um modelo de bom desempenho por um preço acessível, os smartphones intermediários são a opção ideal.

Esse tipo de telefone geralmente fica numa faixa de preço entre R$ 900 e R$ 1.300, conta com boas configurações básicas, como tamanho e resolução da tela, qualidade da câmera e capacidade de armazenamento. Por isso, é uma escolha de bom custo-benefício.

Homem gosta de smartphones intermediários

Com bom desempenho e preço adequado ao bolso, intermediários têm vantagens. Foto: iStock, Getty Images

4 opções de smartphones intermediários

Se você procura smartphones intermediários, o primeiro passo é conhecer os modelos para então avaliar qual deles melhor atende ao que busca. Veja quatro opções disponíveis no Vivo Compras e compare suas funcionalidades:

Um dos modelos de smartphones intermediáriosMoto G 3º Geração

As versões do Moto G estão sempre entre os smartphones intermediários mais procurados. O último modelo, da 3º Geração, possui bom desempenho devido ao processador Quad Core de 1,4GHz e memória RAM de 1GB.

Conta com tela HD de 5 polegadas com proteção contra água e tecnologia Gorilla Glass, que protege contra arranhões.

Tem ainda memória interna de 16GB, conexão 4G, suporte para dois chips, câmera frontal de 5MP e traseira de 13MP, além de gravação de vídeos em Full HD.

Um dos modelos de smartphones intermediáriosAsus Zenfone 2 Laser

O modelo é uma boa opção para quem se preocupa mais com a qualidade do desempenho, pois conta com processador Quad Core de 2,3GHz e 4GB de memória RAM, capacidade acima da média de outros smartphones intermediários.

Possui tela Full HD de 5.5 polegadas, também com tecnologia Gorilla Glass 3, além de memória interna de 16 GB, câmera frontal de 5MP e traseira de 13MP. Conta ainda com bateria de 3.000mAh, que promete duração de um ou dois dias de uso intenso.

Um dos modelos de smartphones intermediáriosSamsung Galaxy J7

O Galaxy J7, por sua vez, conta com a melhor combinação entre boas configurações e preço acessível. A tela HD de 5.5 polegadas possui resolução Full HD (1080 x 1920 pixel) e tecnologia Super AMOLED, que permite cores mais vivas e imagens mais nítidas.

Possui processador Octa Core com velocidade de 1.6 GHz e memória RAM de 3GB, o que garante bom desempenho.

A memória interna é de 16GB e a câmera traseira de 13MP. Outro destaque do aparelho é o flash na câmera frontal, que conta com 5MP de resolução.

Um dos modelos de smartphones intermediáriosLenovo Vibe K5

Com tela Full HD de 5 polegadas, um dos principais smartphones intermediários da marca Lenovo traz como diferencial bom desempenho para reprodução de músicas, com som potente e nítido devido a tecnologia Dolby Atmos.

Conta com processador Octa Core com memória RAM de 2GB e memória interna de 16GB.

Também possui boa resolução para fotos, com câmera frontal de 13MP e traseira de 5MP, além de suporte para dois chips e conexão 4G. É ideal para quem prefere um design mais simples e discreto.

Você vai se interessar por:

Celular é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu novo celular, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para celulares

Qual dos smartphones intermediários mais agradou você? Deixe seu comentário!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico