Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Pop Phone: acessório extravagante traz praticidade para ligações

A- A+

Criado pelo designer francês David Turpin, o Pop Phone promete dar mais estilo e conforto às ligações telefônicas. Imitando os fones dos aparelhos antigos – aqueles com disco – o acessório pode ser acoplado em smartphones, tablets e até computadores. Mas vale avisar: não é nada discreto. Colorindo e grande, ele chama atenção por onde passa.

4 opções de Pop Phone

Se você quer apostar nessa novidade, é bom comparar modelos para ficar com aquele que mais se encaixa no seu perfil e necessidades. Veja quatro opções disponíveis no Vivo Compras.

Modelo de Pop PhoneSmarts Strass

Com plug de 3,5 mm, esse modelo é compatível até mesmo com os aparelhos do iOS, sistema operacional fechado que só aceita acessórios da Apple.

Sua estrutura tem base em cor branca, mas um acabamento brilhoso garante estilo para quem tiver coragem de utilizá-lo.

Mais de mil pedrinhas brilhosas cobrem a estrutura do apetrecho.

Modelo de Pop PhoneSmarts Ouro

O modelo Ouro promete chamar ainda mais atenção. Com uma pintura metalizada que remete ao luxo da pedra, esse aparelho tem uma estrutura mais rígida do que os estampados, mas é tão resistente a quedas e arranhões quanto os demais.

O estilo retrô pode até mesmo fazer parte de looks inspirados em décadas passadas para quem usa muito o telefone ao longo do dia.

Modelo de Pop PhoneSmarts Letras

Os modelos estampados, apesar de não serem menores, podem ser mais discretos para quem não procura atenção, mas conforto e segurança ao utilizar o telefone.

Essa versão tem o fundo branco e é estampada com as letras do alfabeto, em uma temática que tem toda a relação com a função do acessório. Afinal, letras e palavras não faltam quando alguém faz uma ligação.

Modelo de Pop PhoneSmarts Preto

Agora, se você quer passar despercebido com o seu Pop Phone, por entender que ele chama atenção para o roubo do celular nas ruas, os modelos lisos podem lhe ser mais úteis.

Aposte na cor mais básica de todas: o preto. Discreto do fio ao alto-falante, ele promete reduzir as chances de você terminar a ligação ou deixar o telefone em modo Mudo, sem querer, pela touch screen.

A tendência do Pop Phone

O Pop Phone virou tendência através de celebridades da música e do cinema internacionais, no ano de 2012. Desde então, começou a se espalhar pelo mundo, até atingir atores e socialites brasileiros. A ideia é que as ligações telefônicas longas se tornem mais confortáveis, já que o alto-falante é maior e se encaixa melhor à orelha.

Além disso, a criação também promete reduzir em até 99% dos ruídos, problemas muito comuns nos telefonemas por celular.

Para completar, é também um elemento de segurança. Para evitar o contato direto com radiação que você tem sempre que usa o telefone, o Pop Phone mantém você um pouco mais distante do aparelho, que recebe as ondas eletromagnéticas da chamada.

Ainda no quesito segurança, pode ser visto como prevenção para roubos e assaltos, principalmente nas grandes cidades. Para evitar que alguém passe e leve o seu telefone enquanto você está em uma ligação importante, o acessório permite que o celular fique guardado na bolsa ou no bolso das calças, enquanto você fala através do fone acoplado.

Você vai se interessar por:

Encontre seu Pop Phone no Vivo Compras

Antes de comprar o seu Pop Phone, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Este artigo lhe fez lembrar de alguém? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico