Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Novo carregador portátil Mi Power Bank é compatível com várias marcas

A- A+

Pergunte a um usuário de smartphones qual a principal deficiência do seu aparelho. Não será surpresa se ele responder: a duração da bateria. Para não ser surpreendido, os carregadores portáteis são opção. E o novo Mi Power Bank oferece compatibilidade com as principais marcas de celulares.

O modelo acaba de chegar ao Brasil, com capacidade de 10.400 mAh, que garante até três recargas completas, sem precisar ser ligado à tomada. O carregador portátil da marca chinesa Xiaomi está à venda desde agosto e pode ser adquirido por R$ 99,00.

Mi Power Bank é o novo carregador portátil disponível no mercado.

Disponível na cor prata, o carregador tem como maior destaque a compatibilidade. Foto: iStock, Getty Images

Principais características do Mi Power Bank

Entre os principais diferenciais do produto está a sua compatibilidade. O Mi Power Bank carrega aparelhos da Apple, Samsung, LG, BlackBerry, além do smartphone da marca chinesa, o Redmi 2. Mas não é apenas aparelhos celulares: o carregador portátil abastece tablets, notebooks, e-readers, câmeras digitais, entre outros dispositivos.

Sua resistência e suas medidas de segurança também são pontos positivos. Ele possui um corpo de alumínio texturizado, que é resistente à água e à corrosão, além de suportar uma pressão de até 50 quilos.

Além disso, usa suas células premium de lítio fabricadas pela LG e Samsung e conta com nove tecnologias de proteção para evitar picos de tensão e sobrecarga, controlar a temperatura e proteger a bateria em caso de curto-circuito.

Com um botão e luzes indicativas, basta apenas conectar o dispositivo que a carga é iniciada – a quantidade de indicadores luminosos acesos corresponde à carga ainda disponível.

O Mi Power Bank possui porta USB e Micro-USB. Por ser tão resistente, o produto ficou um pouco pesado demais (250g), o que representa um ponto negativo.

Como ter um Mi Power Bank

Gostou do Mi Power Bank? Para adquirir o seu, é preciso acessar o site oficial, criar uma conta e logar no sistema. Além do carregador portátil, é possível comprar outros produtos da Xiaomi disponíveis no Brasil, como fones de ouvidos, capas protetoras e o smartphone Redmi 2.

No Brasil, de momento, o carregador está disponível apenas na cor prata. No exterior, é possível comprá-lo em sete cores diferentes.

Você vai se interessar por:

Saiba escolher um carregador portátil para seu smartphone

Carregador sem fio: tecnologia vai transformar sinal Wi-Fi em energia

Bateria do smartphone dura pouco? Veja como evitar

Seu aparelho sempre seguro

Se o seu smartphone é indispensável para você, é bom pensar em soluções para ampliar sua segurança. Você sabia que pode evitar o prejuízo financeiro em caso de roubo ou furto qualificado? O Vivo Proteção Celular oferece proteção para situações como essas. Confira o regulamento e contrate o seu seguro.

> Proteção Celular: Conheça o seguro contra roubo e furto do aparelho

Pretende apostar no Mi Power Bank? Deixe seu comentário.

Celular com QuickCharge
Jiffy é carregador portátil manual
Aprendendo como usar Juice Defender
Computador do recall de baterias Toshiba
Modelo de carregador veicular
Engana-se quem pensa que usar o notebook enquanto carrega é prejudicial