Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Notebooks Alienware chegam ao Brasil voltados ao público gamer

A- A+

Se você está em busca de laptops de alta performance e cuja marca é referência para o público gamer, é provável que pense primeiro em algum dos notebooks Alienware. Para ter um de seus modelos, capazes de rodar jogos de última geração e executar tarefas complexas, como renderização de vídeos ou uso de softwares de design 3D, não é mais preciso comprar em sites estrangeiros.

Conceituada internacionalmente e rival de marcas especializadas em notebooks gamers, como Avell e Asus, a Alienware retorna ao país através da Dell e traz inicialmente dois modelos, um com tela de 15 polegadas e outro com tela de 17″.

Ambos utilizam o Windows 10 e oferecem diversas opções de configuração, com preços que podem variar de R$ 10 mil a até R$ 18 mil, de acordo com a preferência do usuário.

Um dos novos notebooks Alienware

Seja em 15 ou 17 polegadas, notebooks Alienware agradam a um público exigente. Fotos: Divulgação, Dell

Os novos notebooks Alienware

O grau de configuração dos novos notebooks Alienware é bem extenso, algo que pode cair no gosto de um público exigente, como é o caso dos gamers.

As versões de 15 e 17 polegadas tem opções semelhantes de escolha na parte gráfica, com as placas Nvidia GTX 965M, 970M e 980M.

Na memória, é possível escolher até 32 GB de RAM DDR4, última geração de chips de memória, e armazenamento de HD ou SSD, com menor capacidade de storage, mas maior velocidade no acesso aos dados, o que é um diferencial na hora de rodar games.

A resolução dos monitores também fica a critério do comprador, que pode optar por Full HD ou Ultra HD (4K).

A diferença essencial entre os modelos de 15 polegadas e o de 17″ é que a opção por tela maior só permite a escolha pelo processador Intel Core i7, nas versões 6700HQ ou 6820HK. Já quem preferir a versão com 15 polegadas tem a possibilidade de usar um chip Core i5 de 6ª Geração (6300HQ), com custo menor, mas também com capacidade inferior de processamento.

A compra e customização das máquinas é feita somente pelo próprio site. Mas em breve também será possível encontrar modelos já pré-configurados em lojas pelo país.

Para completar, os notebooks Alienware também chamam a atenção por seu design arrojado, com teclados retroiluminados, carcaça em alumínio e detalhes internos em fibra de carbono, o que dá um aspecto mais robusto e agressivo ao aparelho, bem ao gosto de seu público-alvo.

Um dos novos notebooks Alienware

Maior processamento gráfico

A Alienware anunciou também para o mercado brasileiro um produto adicional aos seus notebooks. O Amplificador Gráfico é um periférico que atende aos usuários que desejam ainda mais desempenho gráfico de suas máquinas, permitindo a instalação de uma placa de vídeo externa a partir de uma porta especial no computador. Até o momento, a empresa não divulgou o preço do produto.

Você vai se interessar por:

Encontre notebooks no Vivo Compras

Antes de comprar o seu notebook, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para notebooks

Qual sua expectativa sobre os notebooks Alienware? Comente!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple