Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Notebook Vaio Z é o lançamento híbrido da marca

A- A+

Se você está interessado na mobilidade de um equipamento que une laptop e tablet, conta com mais uma opção no mercado. O notebook Vaio Z é o primeiro 2 em 1 da marca a chegar ao Brasil. Além de híbrido, o aparelho tem um design arrojado e luxuoso, característica marcante da empresa japonesa.

Notebook Vaio Z

Novo modelo da Vaio promete revolucionar conceito de híbridos no mercado. Fotos: Divulgação, Vaio

Notebook Vaio Z: transformação em 0,3 segundos

Agilidade, configurações e design. A apresentação de eficiência nesses três quesitos marca o notebook Vaio Z. Todo o equipamento parece harmonioso. Entre tantos destaques, figura o sistema Instant Go, que permite se transformar de notebook para tablet – sem destacar a tela – em apenas 0,3 segundos.

Mas a agilidade do sistema não para por ai.  Ele tem processador Intel Core i5 de 5º geração, placa de vídeo integrada Interl Iris, disco SSD de 128 GB, memória RAM de 8GB, tela de 13 polegadas com resolução de 2.560×1.440 pixels e pesa apenas 1,3 kg.

Buscando ser diferente, a Vaio fez com que esse notebook dobrasse totalmente sobre o teclado. Assim, fica mais fácil usá-lo – e as teclas não são comprometidas.

O teclado tem outra característica pouco encontrada na mercado: ele contém uma câmera de 8 megapixels que pode ser usada no modo tablet. Tudo isso para ampliar a praticidade e conforto de quem precisa utilizar o aparelho por longos períodos.

Para entender a diferença e a melhoria do teclado da Vaio é importante comparar. O Yoga 900, da Lenovo, é um ultrabook que se transforma em tablet e tem dobradiças laterais que permitem que o aparelho dobre inteiramente para trás, mas suas teclas ficam expostas.

Notebook Vaio Z

O Vaio Z ainda tem outro diferencial. Segundo informações divulgadas pela empresa, a bateria do notebook permite incríveis 15 horas de uso. Seu sistema operacional é o Windows 10 Home e o dispositivo ainda vem com uma caneta Stylus, que tem 1.024 níveis de pressão, melhorando a experiência do usuário no modo tablet.

Como não poderia deixar de ser, essa tecnologia tem um preço – e que chega ao consumidor brasileiro um tanto “salgado”: o notebook Vaio Z não sai por menos de R$ 11.999.

Nova geração de notebooks da Vaio

Junto com o Vaio Z, a Vaio apresenta o Fit 15F, que possui tela de 15 polegadas, dois speakers de 2W e subwoofer integrado, localizados na parte da frente do notebook para deixar o áudio do aparelho ainda mais potente. O dispositivo pode ser encontrado com processador i3, i5 e i7, HD de 1TB e até 8GB de memória RAM.

Fit 15F foi apresentado junto com o notebook Vaio Z

Outro produto que chega ao Brasil e faz parte dessa nova geração de computadores é o Vaio PRO 13G. Ele tem tela de 13,3 polegadas Full HD, processador i5 e o destaque é que seu teclado pode se ajustar para diminuir o espaço entre a mesa e o usuário. Isso é especialmente importante para quem vai digitar por longos períodos.

PRO 13G foi apresentado junto com o notebook Vaio Z

Seu notebook está no Vivo Compras

Antes de comprar o seu notebook, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para notebooks

Gostou do que oferece o novo notebook Vaio Z? Deixe seu comentário!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
Nintendinho
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador