Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Notebook HP Omen é a entrada da marca no mundo dos games

A- A+

Inspirada nos usuários de jogos para computador, a HP lançou uma linha gamer que promete qualidade e variedade de preços. O notebook HP Omen tem duas opções de telas e é a entrada da marca americana nesse mundo recheado de fãs. Segundo a própria fabricante, o aparelho vai competir diretamente com o Blade, o notebook da Razer.

Notebook HP Omen

Por dentro do notebook HP Omen

O plano de fundo das imagens publicitárias que anunciam o notebook HP Omen já indica o que a fabricante vai oferecer no dispositivo. Inclui o logo da VoodooPC, empresa especializada em produzir computadores para jogadores profissionais, comprada pela HP em 2006 e que é a responsável por lançar o primeiro laptop da marca.

E a HP não desaponta nas especificações técnicas do Omen. A tela pode ser de 15,6 ou 17,3 polegadas, subdivididas em três tipos diferentes: Full HD, RGBW e Ultra HD, todas em WLED AntiGlare. O notebook HP Omen pesa pouco mais de 2kg e tem apenas 19mm de espessura, apesar da potência do hardware.

De início, é equipado com a tecnologia da Beats Audio, que garante mais qualidade e detalhamento na emissão de som, aprimorando a experiência auditiva, tão importante para a entrada no mundo de realidade virtual dos games. Além disso, o processador é quad-core, da linha Intel Core i7, que garante velocidade na rodagem dos programas.

O modelo inicial do HP Omen tem ainda uma memória RAM de 8GB DDR3 e 128GB de armazenamento de SSD. A placa de vídeo é uma NVIDIA GeForce GTX860M. Mas o maior diferencial dele é sua alta capacidade de personalização, como todos os aparelhos da HP. É possível aumentar a memória RAM e melhorar a placa de vídeo, tudo ao gosto do usuário.

Anunciado pela fabricante como um aparelho para “Acordar. Lutar. Conquistar. Repetir”, o notebook HP Omen é a promessa de abrir um novo mundo para os jogos e otimizar a experiência de quem é apaixonado por games. Segundo a marca, ele está pronto para se tornar um campo de batalha onde e quando você quiser.

Ainda sem previsão de venda no mercado internacional, o HP Omen já está disponível para os americanos e é vendido por um valor de US$ 1,5 mil. Em conversão direta, sem adesão de taxas e impostos, o custo é de R$ 3,7 mil, aproximadamente.

Você vai se interessar por:

Notebooks HP é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu novo notebook, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para notebooks

O que achou do notebook HP Omen? Deixe seu comentário!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple