Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Na cidade e na montanha: compare 4 modelos de bicicleta híbrida

A- A+

Ela agrega características do modelo speed e do mountain bike, sendo indicada para uso tanto na cidade, em ciclovias planas, quanto em terrenos mais acidentados. Essa é a bicicleta híbrida.

Normalmente, essa magrela tem o quadro tradicional de uma bicicleta de montanha, enquanto as suas rodas são mais do estilo da de velocidade. Sendo assim, é o meio de transporte ideal para o chamado cicloturismo.

bicicleta híbrida

Bicicleta híbrida agrega características de uma bicicleta para montanha e para a cidade. Foto: iStock, Getty Images

4 modelos de bicicleta híbrida

Algumas possuem mais marchas, outras possuem aros um pouco maiores. Veja o que levar em conta na hora de escolher a sua bicicleta híbrida. Confira estes quatro modelos disponíveis no Vivo Compras e adquira a sua. Clique sobre o nome do produto para descobrir o preço.

Fischer

O modelo Extreme, da Fischer, é ideal para se aventurar em qualquer tipo de ambiente. Feita de alumínio, a bicicleta é leve e ao mesmo tempo resistente. Equipada com sistema de freio a disco, suspensão dianteira e 21 marchas se adapta a todo o tipo de terreno.

Ela também possui aros 26 e acabamentos nos cubos (dianteiro e traseiro), no guidão e no seu suporte em aço carbono. Seus pedais são feitos de plástico resistentes e contêm refletores.

Caloi

O modelo Supra 20 T20, da Caloi, possui mais marchas que o modelo anterior, 24, e o seu câmbio dianteiro e traseiro Shimano Altus também é um diferencial. Desenvolvida com aro 26, a bike proporciona mais estabilidade e equilíbrio nas pedaladas.

Ela conta ainda com suspensão traseira, quadro 20, com design exclusivo, ideal para ser usada em ciclovias e competições amadoras, e sistema de freio a disco Shimano mecânico. Seu selim Selle Royal garante mais conforto para aguentar horas de atividade.

Colli Bike

A bicicleta da linha Renault MTB, da Colli Bike, apresenta requisitos técnicos bastante semelhantes aos outros dois modelos concorrentes. Com mesmo número de marchas do primeiro, mesmo sistema de freios e câmbio do segundo e também com suspensão traseira e aro 26 seus principais diferencias estão no design.

Adesivada como uma bike de corrida, o modelo também possui variada paleta de cores, como por exemplo, amarelo, laranja, azul, branco e preto. Além disso, ela conta ainda com corrente fina e roda livre sete velocidades.

Ozark Trail

O modelo Xtreme Trail 29 Pro, da Ozark Trail, vem equipada com Aro 29 Xtrail Rim, suspensão dianteira, câmbio de 21 marchas e passadores Shimano. Seu freio a disco é hidráulico e está presente em ambas as rodas.

Indicada para subidas, descidas em terra batida e para o asfalto, a bicicleta traz a suspensão Xtreme Shock, que propicia maior amortecimento e menos impacto.

Você vai se interessar por:

Bicicleta híbrida é no Vivo Compras

Antes de comprar a sua bicicleta híbrida ou qualquer outro produto, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Gostou das dicas sobre bicicleta híbrida? Comente.

feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador