Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Mouses gamers dão mais praticidade aos jogos de computador

A- A+

Complexos e cada vez mais parecidos com a vida real, os jogos de computador conquistam adeptos de todas as idades. Mas a falta de joysticks próprios, por vezes, afasta um pouco o usuário que sente dificuldade para controlar seus personagens com os acessórios periféricos. E é justamente para esse perfil que foram criados os mouses gamers.

Cheios de botões, que realizam múltiplas tarefas, e com design mais anatômico e prático para acomodar os dedos, a ferramenta tem ganho a preferência dos apaixonados pela realidade virtual.

Usando um dos mouses gamers

Mouse voltado ao público gamer tem funcionalidades específicas e design único. Foto: iStock, Getty Images

4 modelos de mouses gamers

Se você também é um fã de jogos, precisa contar com essa facilidade. Veja detalhes de quatro mouses gamers que encontra no Vivo Compras. Clique sobre o produto para descobrir o preço.

Um dos mouses gamersMultilaser

O Mouse Profissional Warrior MO207, da Multilaser, possui regulador de quatro velocidades do sensor óptico: 800, 1600, 2400 e 3200 dpi. Seu design é ergonômico, proporcionando mais conforto enquanto se joga.

Além disso, ele conta com outros recursos que facilitam a vida dos gamers profissionais, como Fire Button (botão que dispara diros duplos) e Blue Track (que possibilita o funcionamento do mouse em diversas superfícies com rápida resposta).

Conta ainda com cabo USB de nylon banhado a ouro de 1,8 metros, 7 botões e LED decorativo nas laterais e no logo.

Um dos mouses gamersRoccat

O Savu, da Roccat, apresenta sensor óptico de 4000 dpi e também é o primeiro mouse do mundo a contar com um sistema de estatísticas e troféus.

Trata-se de um aplicativo prático que monitora e recompensa uma vasta gama de talentos, como o movimento do mouse, cliques em botões, passos de deslocamento, entre outros.

Este modelo conta ainda com o sistema Easy-Shift, que permite definir duas funções para cada botão do mouse, incluindo a roda de rolagem.

Já o software Roccat permite que você programe as configurações do seu periférico, colocando efeitos sonoros e possibilitando iluminar a barra de luz traseira com mais de 6 milhões de cores.

Um dos mouses gamersLogitech

O G600 MMO, da Logitech, se destaca pela quantidade de botões: são 20 no total.

São três teclas principais, doze para o polegar, uma roda de rolagem clicável que se inclina e um comutador G para dobrar e dominar. O modelo também possui alternância de DPI e perfil.

Entregue com tudo pré-configurado, é possível mudar os níveis do sensor óptico rapidamente, de mira com precisão de pixels de 200 DPI, a manobras rápidas com até 8200 DPI.

A iluminação RBG do painel do polegar é totalmente personalizável com mais de dezesseis combinações possíveis. Defina cores que pisquem ou configure-as para mudarem continuamente.

Um dos mouses gamersRazer

A versão Left Hands Naga, da Razer, é um produto feito exclusivamente para canhotos. Ele foi projetado pensando nos gamers que desejam precisão e conforto na hora da ação.

O modelo vem com um sensor a laser, que possui alta resolução – de até 8200 DPI.

Além disso, conta com ergonomia confortável, 19 botões programáveis e sensor 4G. Seu cabo de fibra trancada possui 2,1 metros de comprimento.

Você vai se interessar por:

Mouses gamers é no Vivo Compras

Antes de comprar mouses gamers, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para teclado e mouse

Este artigo lhe fez lembrar de alguém? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple