Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Máquina de macarrão renova aquele gostinho de comida caseira

A- A+

Nada como o sabor da comidinha caseira preparada pela avó. Temperos exclusivos, paladar inconfundível e aquele toque artesanal. Para reviver esses bons tempos, você pode investir em uma máquina de macarrão, com a diferença de que não é mais necessário perder horas na cozinha.

Bastante prático, o utensílio doméstico só exige a colocação dos ingredientes para preparar uma deliciosa macarronada. Deixe os pacotes de talharim, espaguete e capelete nas prateleiras dos supermercados e faça você mesmo a sua própria massa.  

Manuseando máquina de macarrão

Com uma máquina dessas em casa, fica fácil criar as suas próprias receitas. Foto: iStock, Getty Images

3 modelos de máquina de macarrão

Alguns mais tecnológicos, outros com um ar mais rudimentar, compare diferentes modelos de máquina de macarrão disponíveis no Vivo Compras. Separamos três opções para você conhecer melhor. Clique sobre o produto para descobrir o preço.

Modelo de máquina de macarrãoPhilco

O modelo Bella Pasta, da Philco, é uma máquina de macarrão que prepara cinco tipos de massas diferentes. Espaguete fino, espaguete grosso, rigatone, talharim e ninho são as opções que você consegue servir nas suas refeições.

Além da variedade, o produto também é bastante prático e intuitivo. Com um painel simples, é só colocar os ingredientes e esperar a máquina fazer o resto.

Uma luz indica qual é a função que está sendo usada e, para facilitar ainda mais o seu trabalho, um sinal sonoro é disparado assim que o prato estiver pronto. Assim, você não precisa ficar esperando para verificar se o macarrão está no ponto ideal.

O Bella Pasta ainda acompanha recipiente em acrílico para servir a massa, um copo dosador para ingrediente líquidos e outro para secos e um livro de receitas que ajuda a deixar suas refeições ainda mais saborosas.

Modelo de máquina de macarrãoArke

A máquina SF300, da Arke, é um aparelho dois em um: além de fazer macarrão, também pode ser usada para moer carne.

O produto tem capacidade para triturar 20 quilos de carne por hora e sovar até três quilos de farinha de forma homogênea por vez. O tradicional espaguete, além do talharim, o nhoque e o capelete são alguns dos tipos de massa que a SF300 prepara.

No total, são sete trefilas de desenhos variados, que podem ser usadas para a produção das massas. Use e abuse da sua criatividade para preparar pratos com um jeitinho mais caseiro.

Modelo de máquina de macarrãoMarcato

Disponível nas cores vinho e preto e também na versão cromada, o modelo Atlas 150, da Marcato, não se destaca somente pelo visual.

O produto também possui uma grande variedade de tipos de massa para se preparar. O modelo tradicional acompanha cilindros que possibilitam produzir lasanha, talharim, espaguete e fettuccine.

Em uma oferta especial, você ainda leva mais três acessórios que aumentam o leque de oportunidades.

Além disso, caso a sua máquina de macarrão tenha algum problema com o motor, é possível comprar a peça em separado. O produto tem 12 meses de garantia oferecidos pelo fabricante contra defeitos de fabricação.

Você vai se interessar por:

Máquina de macarrão é no Vivo Compras

Antes de comprar a sua máquina de macarrão, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para acessórios de cozinha

Gostou das dicas para comprar máquina de macarrão? Compartilhe!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico