Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Máquina de cupcakes: conheça 3 modelos

A- A+

Seja para garantir uma renda extra à família, criar lanches diferentes ou economizar em festas infantis, a máquina de cupcakes é indicada para quem gosta de colocar a mão na massa e está sempre atento às novidades do mercado. Descubra o potencial do produto e veja como escolher o melhor modelo.

Máquina de cupcakes se destaca pela versatilidade

Cupcakes são pequenos bolos individuais, produzidos em pequenas formas e personalizados de acordo com a preferência do confeiteiro ou com a necessidade da ocasião. Você já deve ter visto os bolinhos em festas de formatura, casamentos e aniversários infantis.

Mas essa não é uma regra. Nos últimos anos, os cupcakes foram incrementados com diferentes recheios, ganhando inclusive um aspecto gourmet. Com isso, as cupcakerias, como são chamadas as lojas de cupcakes, ganharam os corredores das universidades e instalaram-se em centros comerciais.

máquina de cupcakes

Além de cupcakes, é possível fazer quitutes como pães de queijo e empadas. Foto: iStock, Getty Images

Nesse contexto, adquirir uma máquina de cupcakes também é uma alternativa de empreendedorismo. Você pode começar produzindo pequenas quantidades para amigos e familiares, sob encomenda. Se os bolinhos forem apreciados, talvez valha a pena expandir e procurar lugares com grande circulação de pessoas aos fins de semana, por exemplo.

Antes de apresentar os modelos de máquina de cupcakes, é preciso dizer que esses produtos são versáteis. Além de cupcakes, você pode assar quitutes como petit gateau, pães de queijo, empadas e bolinhos de chuva, pois o processo é bastante semelhante. Ficou interessado?

3 modelos de máquina de cupcakes

Separamos três modelos para você escolher aquele que apresenta o melhor custo-benefício. Confira:

máquina de cupcakes1. Máquina de Cupcakes Cadence Sweet Cake

Comercializada nos modelos de 110V e 220V, essa máquina de cupcakes conta com 1000W de potência e produz até sete cupcakes com um tempo de preparo de oito minutos. De acordo com a fabricante, o produto possui superfície antiaderente, o que impede os alimentos de grudarem e facilita a limpeza. A embalagem contém 50 forminhas.

máquina de cupcakes2. Cupcake Maker Pratic Mondial

O modelo da Mondial também possui revestimento antiaderente, além de uma trava de fechamento e uma alça fria, para garantir segurança no manuseio do produto. Com 1000W de potência, essa máquina também permite produzir sete cupackes simultaneamente, e sua embalagem acompanha, além das 50 forminhas, um conjunto de bicos para confeitar. A garantia é de 12 meses.

máquina de cupcakes3. Cupcake Britania Maker I

O modelo da Britania tem 850W de potência na opção de 110V e 640W na opção 220V. Mesmo com a potência reduzida em relação às concorrentes, o tempo de preparo não muda: cerca de oito minutos. O produto tem chapa antiaderente, possui garantia de 12 meses e é vendido na cor preta.

 

Você vai se interessar por:

Receitas com cascas de alimentos fazem bem também ao bolso
Dicas para um chá de panela econômico e cheio de estilo
5 boas ideias de negócios rentáveis para empreender em casa

Máquina de cupcakes no Vivo Compras

Agora que você já conhece alguns dos principais modelos disponíveis no mercado, é hora de pesquisar os preços e as ofertas. Com um pouco de paciência e dedicação, é possível economizar e encontrar o melhor custo-benefício.

Nessa pesquisa, o Vivo Compras é um excelente aliado: o portal traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para máquina de cupcakes

Você também tem uma boa dica de máquina de cupcakes? Deixe seu comentário.

Pokémon Go
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
Unrecognizable buying organic rice in store, blank label
micro-ondas ou forno elétrico