Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Fique por dentro de 4 opções de viagens econômicas para casal

A- A+

Fazer uma viagem para escapar da rotina é sempre muito especial. Melhor ainda se for ao lado de alguém que você ama. Mas, diante da instabilidade na economia brasileira, o passeio pode acabar saindo muito caro. A dica para aproveitar uma fuga a dois sem negativar a conta bancária é avaliar alternativas de viagens econômicas para casal.

O grande segredo para viajar sem extrapolar nos gastos é pesquisar. Fique de olho nas promoções de passagens, procure locais de hospedagem que saiam mais em conta e estabeleça um orçamento para não gastar mais do que deve sem perceber. Neste contexto, optar por um destino econômico também faz toda a diferença.

viagens econômicas para casal

Maragogi é um dos belos destinos do Brasil para casais. Foto: iStock, Getty Images

Alternativas de viagens econômicas para casal

Para fazer a viagem romântica dos seus sonhos, há várias possibilidades de destinos atrativos e que não pesam no bolso. Não tem a mínima ideia sobre quais são eles? Então dê uma espiada na lista a seguir:

  1. Monte Verde – Minas Gerais

Ao sul de Minas, essa cidade romântica é ideal para quem adora chalés e o clima das montanhas. As pousadas oferecem hospedagem por preços camaradas e o casal pode usufruir de opções de turismo baratas, como andar a cavalo, fazer trilhas a pé ou de jipe e se aventurar em escaladas. A culinária mineira com acento europeu também é imperdível. Não deixe de experimentar.

  1. Guarapari – Espírito Santo

A praia capixaba é uma das localidades mais em conta do Brasil. Além de curtir o clima quente e as belezas naturais, os casais aventureiros podem praticar surf e aproveitar as águas límpidas do local. As pousadas são muito charmosas e confortáveis para curtir sem estourar o orçamento.

  1. Maragogi – Alagoas

Um dos destinos mais econômicos no nordeste, Maragogi é a opção perfeita para os casais que desejam conhecer lindas praias com piscinas naturais e repletas de peixinhos coloridos, como Barra Grande e Taocas. Caminhar pelos balneários é um passeio agradável e que cabe no bolso de todos.

  1. Cabo Frio – Rio de Janeiro

Histórica, a cidade carioca tem muitas atrações turísticas gratuitas, a exemplo do Mirante da Capela de Nossa Senhora da Guia e do Forte de São Mateus. Para os casais que não abrem mão de curtir a areia e o mar, Cabo Frio oferece lindas praias como a do Foguete e a das Dunas.

Você vai se interessar por:

Passagem aérea é no Vivo Compras

Antes de comprar a sua passagem aérea, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Gostou das dicas de viagens econômicas para casal? Vai optar por algum desses destinos? Opine sobre as dicas nos comentários.

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple