Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

DynaPad é aposta da Toshiba entre os híbridos

A- A+

Os modelos híbridos, que misturam as opções de notebook e tablet, parecem mesmo mobilizar cada vez mais esforços das grandes marcas da área de tecnologia. Depois da Microsoft, foi a vez da Toshiba anunciar o seu novo modelo, o DynaPad.

Concorrente do Surface Pro 4, ele aposta em um design ultrafino para conquistar o mercado, especialmente quando é usado como tablet: são apenas 6,6 milímetros de espessura.

Dynapad é notebook e tablet ao mesmo tempo.

Design mais fino e caneta de alta precisão são destaques no DynaPad. Foto: Divulgação, Toshiba

Destaques do novo DynaPad

Lançado em outubro, o principal diferencial oferecido pelo DynaPad é a caneta que acompanha o produto, com uma precisão duas vezes maior que a oferecida pelo Surface Pro 4, por exemplo. Para quem precisa trabalhar com a criação e edição de imagens, a novidade deve agradar e muito.

Nas configurações, por outro lado, o modelo deixa um pouco a desejar para quem espera alto rendimento. Com um processador Intel Atom de 1,44 GHz, sua memória RAM é de 4 GB.

Fora as especificações mais técnicas, pouco se sabe sobre o desempenho que o híbrido pode trazer. Mesmo o seu preço oficial ainda não é confirmado. A especulação é que ele não deve ser vendido por menos de US$ 1 mil, o equivalente hoje a quase R$ 4 mil.

No Japão, o produto já está em pré-venda. Já nos Estados Unidos e na Europa, só deve ser vendido a partir do primeiro trimestre do ano que vem. Para o Brasil, ainda não há previsão de chegada.

DynaPad é dois em um

Com teclado fino e removível, o DynaPad é parte de um segmento que ganha cada vez mais espaço entre os apaixonados por tecnologia, que não abrem mão de contar com praticidade e desempenho, tudo ao mesmo tempo.

Em um clique, a tela é retirada da base e o que era notebook passa a ser um tablet, fácil de carregar de um lugar para o outro. Para textos e tarefas mais longas, basta acoplar o teclado mais uma vez e pronto.

DynaPad, da Toshiba

Ao retirar tela da base, notebook se transforma em um tablet fácil de transportar. Foto: Divulgação, Toshiba

Você vai se interessar por:

Economia é no Vivo Compras

Quer comprar com segurança e preços baixos? O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para informática e computadores

O que achou do lançamento do DynaPad, da Toshiba? Comente!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple