Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Veja dicas para acessar rede Wi-Fi grátis no aeroporto

A- A+

Desde dezembro do ano passado, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) começou a instalar rede Wi-Fi grátis nos aeroportos da rede. No início, o serviço estava acessível somente em nove terminais, mas deve abranger todos os aeroportos administrados pela empresa até o fim do ano.

Uma opção para ir além da meia hora de conexão da Infraero é procurar a rede Wi-Fi gratuita de sua operadora de celular. A Vivo, por exemplo, oferece o serviço para seus assinantes de banda larga móvel ou fixa. A cobertura não se restringe apenas aos aeroportos: muitos locais públicos também contam com a rede. Para encontrar o Vivo Wi-Fi mais próximo de você, procure pelo endereço desejado no site da Vivo.

seudinheiro-Rede-Wi-Fi

É possível ter internet gratuita nos principais aeroportos do país. Foto: iStock, Getty Images

Vantagens

– Você economiza no seu plano de dados

– Acessa uma rede segura e confiável, garantida pela Infraero ou pela Vivo.

Como usar a rede Wi-Fi da Infraero

O Wi-Fi grátis da Infraero dá direito a 30 minutos de uso após um cadastro, para o qual são necessários um endereços de e-mail e o seu CPF. Preenchendo um questionário, você ganha mais 15 minutos para navegar pela internet.

Como usar a rede Wi-Fi Vivo

Para assinantes, a rede Vivo Wi-Fi. tem acesso ilimitado. Depois de feita a conexão, você será encaminhado para o site de validação. No primeiro acesso, clique em “Esqueceu seus dados de acesso?” e digite o número do telefone, CPF e data de nascimento para cadastrar senha e confirmá-la em seguida. Depois basta voltar ao portal e inserir seu número de telefone (login) e a senha cadastrada.

Você vai se interessar por:
Descubra as vantagens de contratar suporte para computador
Suporte à informática

 

Gostou das dicas para usar a rede Wi-Fi nos aeroportos? Deixe seu comentário.

melhores universidades do brasil
quando vale a pena ter cartão de credito
como cancelar pedido feito no cartão de crédito
reembolso no cartão de credito
formas de pagamento para fazer compras pela internet
como entender a fatura do cartão de crédito