Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Descubra como assinar GVT para a sua casa

A- A+

Garantir uma internet de qualidade, com preços menores ao contratar um combo que inclui televisão e telefonia. Essa é uma das principais preocupações de quem busca um novo pacote de tecnologia. Entre as opções, assinar GVT é uma delas.

A marca, uma das líderes do segmento no país, foi considerada a melhor banda larga do Brasil durante seis anos consecutivos, segundo pesquisa sobre internet realizada junto ao leitores da revista INFO.

Assinar GVT garante telefonia e televisão.

GVT foi eleita a banda larga mais rápida do país durante seis anos consecutivos. Foto: Shutterstock

Como assinar GVT

Se você quer assinar GVT, o primeiro passo é morar em um dos 20 estados, e mais o Distrito Federal, onde a empresa atua. Depois, é só escolher o pacote que mais lhe agrada. Confira o passo a passo:

1. Verificando disponibilidade

Para contar com os serviços da marca, são várias as opções disponíveis. A primeira delas é buscar um representante em sua cidade, que possa mostrar todos os pacotes disponíveis para a localidade. Veja onde é possível assinar GVT:

– Acre

– Alagoas

– Bahia

– Ceará

– Distrito Federal

– Espírito Santo

– Goiás

– Minas Gerais

– Mato Grosso

– Mato Grosso do Sul

– Paraíba

– Pernambuco

– Paraná

– Rio de Janeiro

– Rio Grande do Norte

– Rio Grande do Sul

– Rondônia

– Santa Catarina

– Sergipe

– São Paulo

– Tocantins.

2. Entrando em contato

Também é possível fazer a contratação pelo telefone, através do 0800 602 2520. Pelo site da empresa, há ainda uma terceira alternativa: fazer a assinatura por um chat, em que você tirar suas dúvidas com um atendente.

Mas vale lembrar que, em qualquer uma das escolhas, é bom verificar se há cobertura e disponibilidade para o lugar em que você mora. Caso não exista, existe a opção de cadastrar o seu endereço para receber um aviso quando o serviço estiver habilitado.

3. Escolhendo o pacote

Atualmente, a marca conta com banda larga, televisão e telefonia. Cada um dos serviços pode ser adquirido em separado, em um combo pré-definido ou em pacotes que você mesmo escolhe, de acordo com as suas preferências.

Em geral, quanto mais serviços forem contratados, melhor é o custo-benefício oferecido ao cliente. Ou seja, às vezes, vale mais a pena contratar um combo com banda larga, televisão e telefonia do que apenas dois deles.

Você vai se interessar por:

O que muda na GVT com a chegada da Telefônica

Desde maio deste ano, a GVT passou a fazer parte da Telefônica Brasil, responsável pela operadora Vivo. Com a integração, a empresa se torna a maior na área de telecomunicações, tanto em receita quanto em número de clientes.

Para os clientes da GVT, a expectativa é de que a marca deixe de existir em separado e passe a fazer parte de um novo conceito, em que interage com a própria Vivo, com investimentos conjuntos em infraestrutura.

Mas, pelo menos no comando, continua tudo igual: Amos Genish, ex-presidente da GVT, migrou para o cargo de presidência da Telefônica Brasil com a integração das empresas. O objetivo é trazer para a nova união o sucesso que já havia alcançado anteriormente.

 

Vai assinar GVT na sua cidade? Compartilhe essas dicas!

Como ter uma boa qualidade de vida
Jovem organizado com custos e despesas
Saiba por que fazer lista de compras para o mês
Casal sabe como fazer um jantar romântico
Mulher faz programa de controle financeiro pessoal
Opção de receitas econômicas