Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Descubra quais são as tendências de bolsas para este ano

A- A+

As bolsas são um acessório indispensável no dia a dia. Além de deixarem o look mais completo, elas são versáteis e permitem que você carregue todos os itens que precisam estar sempre por perto. Entre tamanhos e estilos, a variedade de opções é grande. Para não errar na escolha, a dica é apostar no básico.

Tendências em bolsas

Se em cada temporada um modelo diferente ganha a preferência das fashionistas, para Gabrieli Vargas, stylist  e fashion buyer na Matcher, a tendência do momento é a bolsa estilo carteiro. Com uma alça mais longa, que pode ser utilizada no ombro ou na transversal, ela é versátil e fácil de combinar.

“Os modelos com franjas também são queridinhos das fãs do estilo boho, que está super em alta”, complementa Gabrieli. Quer mais praticidade? Fique de olho nas opções com formato de mochila, que aparecem repaginadas e facilitam o dia a dia.

Se a ideia é apostar em poucas opções, que possam ser utilizadas em diferentes combinações, a stylist indica que o ideal é investir nas bolsas de cor básica, como caramelo, marrom ou preta. Para quem deseja algo mais sofisticado, que chame a atenção no look, a bolsa vermelha permite que você fuja do óbvio com estilo.

As bolsas do tipo carteiro aparecem em diversas opções e são uma das tendências da temporada. Foto: iStock, Getty Images

As bolsas do tipo carteiro aparecem em diversas opções e são uma das tendências da temporada. Foto: iStock, Getty Images

 

Modelos de bolsas para cada momento

Na hora de escolher qual usar, uma das principais dúvidas é em relação ao tamanho. A regra é básica: as maiores são ideais para a rotina diária, enquanto as menores ficam ótimas para utilizar durante a noite, em eventos que não exijam que você carregue mais do que os documentos essenciais, o celular e um batom.

“Bolsas maiores não combinam com os looks de noite, por darem um ar muito casual à produção. Se o look for mais básico, dá pra investir em uma bolsa com aplicações e bordados. Se ele tiver mais informação,  maneire na informação da bolsa”, aconselha Gabrieli.

Para a balada, aposte nas clutches, semelhantes a carteiras. É possível escolher entre os modelos maxxi ou menores, mais estruturadas ou finas, sem falar nas possibilidades de cores e texturas. De modo geral, as opções básicas são as mais indicadas, por conta de sua versatilidade.

 

Compre com facilidade e segurança

Se você quer encontrar os melhores preços para comprar as suas bolsas e ficar na moda, é bom conhecer o Vivo Compras. Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços em bolsas e acessórios

Gostou das dicas para escolher as suas bolsas? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple