Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Cores diferentes são só um dos atrativos dos novos MacBooks

A- A+

É fã dos produtos Apple? Então, esteja preparado: os novos MacBooks com tela de 12 polegadas já podem ser comprados nas lojas oficiais da marca da maçã. Com melhorias no hardware, a sua segunda geração de notebooks tem um design mais fino e leve, além da inclusão da cor ouro rosa em todos os modelos.

Mas as principais inovações do lançamento vão além do aspecto visual e incluem processadores mais potentes produzidos pela Intel, nova GPU para aumentar a performance gráfica, memória RAM com mais frequência e autonomia elevada da bateria.

Um dos novos MacBooks

Agora também em ouro rosa, modelos estão mais finos e com hardware potente. Fotos: Divulgação, Apple

O que os novos MacBooks têm

Um dos novos MacBooksCom tela retina de 12 polegadas e resolução de 2340 x 1440 pixels, os novos MacBooks possuem corpo unibody, ou seja, usam um único bloco de alumínio. A espessura é um dos grandes diferenciais, com apenas 13,1 mm e peso de 0,92 kg.

O teclado também está mais fino, garantindo uma digitação mais confortável, precisa e com melhor resposta. As teclas possuem superfície maior, estrutura mais fina e curvatura mais profunda, sendo 17% maiores e 40% mais finas.

O trackpad Force Touch, que possibilita cliques uniformes e responsivos em toda sua superfície, possui melhorias nos novos MacBooks. É possível usar um toque mais forte para consultar a definição de uma palavra ou clicar e manter pressionado o trackpad para visualizar um arquivo.

Os processadores da sexta geração (Skylake) são Intel Core M dual-core com clock de 1,3 GHz. No modo Turbo Boost, pode chegar até 2,7 GHz. Já a memória RAM possui frequência de 1.866 MHz e continua sendo LPDDR3, com opções de 256 GB ou 512 GB de armazenamento.

O chip gráfico utilizado é um Intel HD Graphics 515 que pode aumentar a performance em até 25%. A bateria possui a maior autonomia já produzida no mercado, chegando até 10 horas de uso contínuo.

Se você está interessado na compra, saiba ainda que os novos MacBooks contam com conectividade wi-fi 802.11ac, o padrão mais avançado até o momento, além de Bluetooth 4.0 e uma porta USB-C.

Um dos novos MacBooks

Configurações e preços dos novos MacBooks

A nova linha de MacBooks tem duas opções de modelos, com processadores de sexta geração Intel Core m3 ou Core m5, desenvolvidos com tecnologia de 14 nanômetros.

O modelo com processador Intel Core m3 é dual-core de 1,1 GHz, e conta com armazenamento em flash integrado de 256 GB e possibilidade de Turbo Boost de até 2,2GHz. Tem 8 GB de memória RAM e Intel HD Graphics 515, podendo ser comprado por R$ 11.399,00 na loja oficial da marca.

Já a opção com processador Intel Core m5 é dual-core de 1,2GHz, com Turbo Boost de até 2,7GHz. O armazenamento em flash integrado é de 512GB, além de 8 GB de memória RAM e Intel HD Graphics 515. O valor é R$ 13.799,00, um pouco acima do anterior.

Você vai se interessar por:

Seu Macbook está no Vivo Compras

Antes de comprar o seu Macbook, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para notebooks

Gosta de dicas sobre boas compras? Cadastre-se e receba nossa newsletter.

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico