Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Conheça os principais financiamentos oferecidos pelo HSBC

A- A+

O HSBC é uma das maiores instituições financeiras do mundo e, por isso, uma das que tem as melhores opções de financiamentos e linha de crédito. O banco é muito voltado a área de investimento financeiro, desde projetos pessoais, como a compra de um veículo, até grandes investimentos e aquisições, como expansão de empresas. Separamos as principais linhas de crédito do HSBC para ajudar você a realizar seu sonho.

Financiamentos HSBC

Por ser uma instituição muito procurada por investidores e pessoas que querem dar início a novos projetos, o HSBC conta com uma linha de aconselhamento de crédito muito válida na hora da escolha do seu financiamento. A escolha consciente do pacote de créditos escolhido faz toda a diferença na hora de quitar a dívida mais tarde.

Não é preciso ser correntista do HSBC para conseguir a liberação do crédito, mas é preciso abrir uma conta no banco para poder utilizar o valor disponibilizado após a contratação. E todas as linhas de crédito dessa instituição, quando contratadas, são automaticamente protegidas por um seguro de proteção de crédito, para qualquer imprevisto.

Foto: HSBC, Divulgação

Foto: HSBC, Divulgação

Exceto as linhas de financiamento de imóveis e veículos, o banco não trabalha com créditos específicos. A liberação do crédito não é feita com base no tipo de projeto que você tem para aquele valor.  A necessidade de comprovação do uso do crédito depende do pacote de financiamento escolhido. Cada linha tem suas exigências próprias.

O crédito parcelado é a linha mais liberal do HSBC. Além de não exigir comprovação do uso do crédito, é possível contratar o serviço através de qualquer um dos canais de relacionamento do banco. Internet, celular, caixa automático, telefone e no banco 24 horas. Não é necessário ir até uma agência para contratar o crédito pessoal.

No parcelado, você pode receber o dinheiro na sua conta e começa a pagar as parcelas somente 60 dias após o contrato. Além disso, são 48 meses para que você quite a dívida, que deve ter valor mínimo de R$ 5 mil e máximo de R$ 100 mil reais. A taxa de juros é de 4,5% ao mês.

Já o consignado é uma outra linha de crédito do HSBC, uma das mais procuradas na instituição. Ele também libera o crédito na conta, a diferença é a comodidade no pagamento. O valor de quitação das mensalidades é descontado diretamente da sua folha de pagameno. Nesse caso, é preciso ser correntista do banco, mas não precisa de avalista ou de comprovação de uso.

HSBC: parcerias bancárias

A abrangência territorial do HSBC no mundo é responsável pelo alto número de parcerias que o banco possui com outras empresas. São lojas, restaurantes, redes hoteleiras e empresas, espalhadas por todo o planeta, que oferecem descontos para os clientes do banco. É uma forma de oferecer vantagens para os correntistas.

É também nesse sistema de parcerias que funciona a Conta Bônus da Vivo. Uma parceria da Vivo com diversas instituições bancárias, onde as taxas de juros e tarifas pagas ao banco mensalmente são revertidas em bônus para o celular. A matemática é simples. Os celulares Vivo pré-pagos recebem o valor em reais e os pós-pagos, em minutos para falar.

> Conta Bônus: Transforme tarifas bancárias e anuidade do cartão em bônus para o celular

Gostou das dicas de financiamentos pelo HSBC? Deixe seu comentário.

quando vale a pena comprar título de capitalização
como lucrar vendendo cachorro quente
como lucrar vendendo bolo no pote
como abrir uma franquia de alimentos
como abrir uma empresa de coleta de entulho
como se relacionar com as pessoas no ambiente de trabalho