Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Conheça os novos modelos da linha Zenfone da Asus

A- A+

Especialista em tecnologia, a marca taiwanesa Asus lançou novidades na sua linha de smartphones no Brasil. Entre aparelhos novos e melhorias em modelos que já estavam à venda, a linha de Zenfone da Asus chega ao mercado para competir com as líderes de venda, principalmente nos quesitos qualidade de imagem, conectividade e resolução de tela.

Lançamento de novo Zenfone da Asus

Zoom recebeu destaque entre os modelos apresentados na linha Zenfone da Asus. Fotos: Divulgação, Asus

Imagem profissional em um smartphone

A Asus surgiu no mercado brasileiro de telefonia no ano de 2014, através do Zenfone 5. De lá até aqui, a família de smartphones cresceu e hoje conta com oito aparelhos diferentes. O mais recente deles foi lançado agora e se chama Zoom. O nome é referente à característica mais importante desse telefone: a sua câmera.

O novo Zenfone da Asus foi batizado de Zoom justamente porque sua câmera traseira – que tem qualidade semi-profissional – possui zoom óptico de até 3 vezes, que aproxima a imagem sem modificar a qualidade da fotografia. A lente é capaz de captar imagens com uma resolução de até 13MP, sem contar os 5MP da câmera frontar.

Toda a captação fotográfica do novo Zenfone é feita através de uma lente HOYA, que é composta por 10 elementos. Esse detalhe a torna capaz de fotografar até os menores detalhes com nitidez, ampliando as imagens em até 12 vezes no total.

A câmera ocupa boa parte da região traseira do telefone, que é feito em uma única peça de metal e tem acabamento em couro.

Mas nem só de câmera vive um smartphone. Por isso, esse novo modelo da Asus tem uma tela de 5,5 polegadas, com tecnologia Gorilla Glass, e processadores Intel Quad-core, para garantir a velocidade de desempenho. A memória interna é de 4GB, mas pode ser expandida para até 128GB através do uso de cartão microSD.

Modelo de Zenfone da Asus

Zenfone da Asus: os melhores

Além do lançamento, a marca também apresentou melhorias e evoluções em modelos que já existiam no mercado. Um exemplo é o Zenfone Live. A sua nova versão deve chegar ao Brasil em junho e vai contar com suporte para TV Digital e internet 4G. É dual SIM e já será comercializado com o Android 6.0 Marshmallow.

Disponível nas cores branco, rosa, azul e vermelho, é a versão iPhone 5C do Zenfone da Asus. Sua bateria de mais de 3 mil mAh promete durar 24 horas sem recarregar e a tela de 5.5 polegadas tem resolução HD.

No desempenho, um processador de 4 núcleos e memória RAM de 2GB. Para armazenamento, 16GB internos, expansíveis para 64GB através de microSD.

Modelo de Zenfone da Asus

Já no Zenfone 2 Laser, a novidade está na tela. São 6 polegadas que garantem a máxima experiência de visualização de imagens em sua resolução Full HD.

Dual-SIM, ele suporta até dois chips com conectividade 4G. No painel traseiro, um botão físico ajudará na regulagem de volume, brilho e ainda atuará como disparador para o obturador da câmera frontal.

Vendido nas cores prata, dourado e vermelho, essa atualização do Zenfone da Asus será disponibilizada para o mercado brasileiro a partir do mês de abril.

Modelo de Zenfone da Asus

Você vai se interessar por:

Seu Zenfone da Asus está no Vivo Compras

Antes de comprar o seu novo celular da Asus, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para celulares

E para você, qual das opções da Asus é a melhor? Comente!

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico