Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Conheça os modelos da nova geração de celulares Galaxy

A- A+

Os celulares Galaxy, que tanto sucesso fizeram num passado recente, acabaram perdendo um pouco o prestígio frente os avanços da concorrência e crescimento de novas marcas. Mas no que depender da fabricante Samsung, isso não vai ficar assim. A empresa acaba de anunciar uma nova geração de smartphones.

Os modelos A3, A5 e A7 ganharam novas roupagens e configurações para agradar um público cada vez mais exigente. Mas os aparelhos só estão sendo comercializados na China, por enquanto. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil, nem os respectivos preços, mas já é bom se informar sobre as novidades.

Mulher usando um dos modelos de celulares Galaxy

Novos modelos tem acabamento refinado e processadores potentes. Foto: Waine0216, Shutterstock

Como são os novos celulares Galaxy

Uma das grandes diferenças está no design. A capinha de plástico não existe mais. O acabamento de todos eles agora é em metal, em moldura fina e elegante – o que faz lembrar os aparelhos mais cobiçados do mercado. Saiba mais sobre cada um dos modelos da Samsung:

A3

O modelo novo conta com uma tela de 4,7 polegadas. A imagem tem qualidade HD, com resolução de 720×1280 pixels. Já o processador é quadcore, de 1,5 GHz. A memória RAM é de 1,5 gigabytes, com espaço de armazenamento disponível de 16 gigabytes. O aparelho permite ainda expandir os dados em até 128 gigabytes.

Uma das grandes preocupações dos consumidores atualmente, a câmera, traz algumas mudanças. A principal conta com 13 megapixels, enquanto a frontal (ideal para selfies) faz cliques de até 5 megapixels.

A5

Este modelo já é mais avançado em relação ao anterior. Começa pelo tamanho da tela, que aumenta para 5,2 polegadas. A resolução também sobre para 1080×1920 pixels. A maior mudança, porém, é no processador, que conta com oito núcleos e 1,6 GHz.

A memória RAM do modelo A5 também é maior, com 2 gigabytes e 16 gigabytes de espaço interno, com capacidade de expansão por meio de cartões de memória micro SD. As câmeras – tanto a traseira quanto a frontal – têm as mesmas configurações do modelo A3.

A7

O modelo top de linha da nova geração de celulares da Samsung é o maior de todos, com tela de 5,5 polegadas. Mas as diferenças não param por aí. Embora o processador seja o mesmo do A5 (com oito núcleos), a memória RAM é maior, com 3 gigabytes.

O espaço para dados é o mesmo, de 16 gigabytes, com suporte para cartões micro SD, que permitem expandi-lo. As câmeras são iguais às das outras versões, porém a bateria conta com 3.300 mAh.

Celulares Galaxy A3, A5 e A7

Samsung corre atrás

Um relatório elaborado pela Counterpoin Research apontou que os modelos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge ficaram, respectivamente, em terceiro e quarto lugares entre os mais vendidos no mundo, no período entre maio e junho de 2015. O líder de vendas foi o iPhone 6.

Você vai se interessar por:

Seu celular está no Vivo Compras

Antes de comprar o seu novo celular, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para celulares

E você, com qual dos novos celulares Galaxy vai ficar? Comente!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple