Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Conheça as novidades em eletrodomésticos aguardadas para 2015

A- A+

Quem gosta de bancar o chefe gourmet e acha que a cozinha é o melhor espaço da casa vai se animar com as novidades em eletrodomésticos que 2015 reserva. A tecnologia invadiu todos os cantos da casa e está tornando a vida das pessoas muito mais fácil e prática.

Alta tecnologia em eletrodomésticos

Os eletrodomésticos entraram na onda da tecnologia e estão recebendo otimizações constantes, que prometem mudar para sempre a relação dos usuários com os aparelhos.

Desde os itens que unem dois produtos em um só, até as geladeiras com acesso à internet, os produtos que serão lançados neste e nos próximos anos vão revolucionar a sua visão sobre esse segmento. Confira a seguir algumas inovações aguardadas.

eletrodomesticos

Eletrodomésticos para um futuro próximo vão além das facilidades domésticas. Foto: iStock, Getty Images

O que esperar dos eletrodomésticos em 2015

Lava-louças com sexto sentido

Que as máquinas de lavar louça ajudam muito na vida de quem serve refeições para diversas pessoas, você já sabe. A dificuldade está em saber qual a quantidade certa de água e que produtos usar na limpeza. Esse é um problema que a Brastemp busca resolver com uma opção que possui um sensor que entende o nível de sujeira das louças e programa a máquina para utilizar apenas a intensidade necessária.

Máquina de café expresso

Já se foi o tempo em que tomar café expresso era restrito a frequentadores de cafeterias. A evolução dos eletrodomésticos possibilita que você faça a sua porção de forma fácil e rápida em casa. A opção da marca TRES permite ainda o preparo de outras receitas, com ingredientes variados, para agradar toda a família, em uma versão pequena e de fácil manuseio.

Forno elétrico com micro-ondas

Se a tendência imobiliária aponta para casas e apartamentos cada vezes menores, as cozinhas também têm diminuído de espaço. Não dá mais para desperdiçar lugares com diversos eletrodomésticos. Foi pensando nisso que marcas como a Brastemp e a Fulgor desenvolveram fornos elétricos que também são micro-ondas. O aparelho ocupa o lugar de apenas um produto, mas possui as funções de dois. Prático, não?

Refrigerador invertido

Em épocas de calor, nas quais a geladeira é aberta muitas vezes, é fácil ver o gelo se acumulando em grossas camadas no congelador. Além disso, você também gasta muito mais energia, não é mesmo? O refrigerador do modelo inverse, como o da marca Brastemp, possui a porta da geladeira em cima e a do congelador embaixo. Facilita para você e ainda diminui o consumo de energia.

Fritadeira elétrica

Com a crescente preocupação com a saúde, os alimentos fritos têm perdido o espaço na mesa e no paladar dos brasileiros. Mas é impossível não sentir desejo ao ver um prato de batatas fritas. A fritadeira da Arno, além de ser prática e de fácil limpeza, ainda cuida para que você possa comer frituras sem risco. Ela utiliza apenas uma colher de óleo para fritar um quilo de batatas.

Fogão touch screen

De todos os eletrodomésticos que compõem uma cozinha, o fogão é o mais importante. Ele é o centro de tudo o que é preparado nesse espaço. Uma versão com painel de touch screen, como a oferecida pela Electrolux, permite que você programe a hora do dia em que quer que sua comida seja aquecida, a intensidade da chama e qual queimador utilizar.

Tranquilidade no seu lar

Quem é cliente Vivo e gosta de ter tudo funcionando bem em casa, conta com um serviço especial, o Vivo Assistência Casa e Auto. O produto oferece um conjunto de serviços, como eletricista e encanador para sua casa, socorro mecânico para seu automóvel e chaveiro para os dois, sempre que precisar, por apenas R$ 5,90 por mês. Seus eletrodomésticos vão estar sempre funcionando com essa ajudinha.

> Vivo Multiassistência: Garanta eletricista, vidraceiro e conserto de eletrodomésticos para casa

E você: o que espera como novidades em eletrodomésticos? Deixe seu comentário.

Pokémon Go
Nintendinho
micro-ondas ou forno elétrico
vale a pena comprar um videogame
LG X Screen
relógio ou celular