Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Conheça as tarifas do cartão de crédito Bradesco

A- A+

Com o aumento das ofertas de cartões de crédito no mercado, você precisa conhecer muito bem as opções que tem para não se arrepender. Só entre as linhas de cartão de crédito Bradesco são mais de 30 opções, que variam possibilidades e tarifas conforme o perfil do cliente e os serviços desejados. De anuidade à segunda via, são vários os custos inclusos para ter esse produto.

O cartão de crédito Bradesco cobra a segunda via do cartão e anuidade.

Tarifas das linhas de cartão de crédito Bradesco variam conforme os serviços. Foto: iStock, Getty Images

Os tipos de cartão de crédito Bradesco

As diferentes linhas de cartão de crédito Bradesco são divididas em função dos perfis que abrangem. Conforme o objetivo e a pessoa que pretende contratar o determinado serviço, muda também o tipo de cartão destinado. Dos limites baixos aos mais altos, dos pessoais de compras até os jurídicos e corporativos, os modelos variam.

O setor de cartões de crédito do banco é ligado a quatro tipos diferentes de bandeiras. Visa e Mastercard, conhecidas como as mais populares no país, Elo, uma bandeira que é parceria da instituição com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, além dos American Express, linha de cartões representada pelo banco no país.

Além das bandeiras, esses cartões ainda se definem através de características mais específicas. Os tipos, que podem variar entre Pessoa Física ou Jurídica, o grupo, que pode ser diferenciado ou não, além da categorias.

Nesse caso, é possível ter um cartão de crédito Bradesco corporativo, empresarial, compras, gold, green, platinum, blue, black, infinite, classic e standard – que ainda se subdividem entre nacional ou internacional – e uma opção chamada Outros, para aqueles cartões que têm mais de uma função e não se encaixam em uma categoria específica.

Tarifas do cartão de crédito Bradesco

Porém as muitas diferenças entre os serviços oferecidos de cada uma das opções disponíveis nas linhas de cartão de crédito Bradesco não se repetem quando o assunto é cobrança de tarifas. É bem verdade que os valores mudam pra cada um deles, mas os tipos são considerados os mesmos.

A Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) possui uma tabela online com as informações tarifárias de cada um dos tipos oferecidos pelas operadoras do país. Assim, os mais de 30 tipos de cartão de crédito Bradesco estão dispostos detalhadamente no site da entidade.

A principal das tarifas cobradas é a anuidade, que pode custar até R$790 se você tiver um Visa Infinite, mas que também pode sair sem custos se você tiver um American Express Gold, por exemplo. Essa é a taxa de manutenção da sua conta e do seu cartão, que deve ser paga para que eles se mantenham ativos.

Além disso, a administradora do cartão de crédito Bradesco também cobra por serviços, como a retirada de dinheiro em espécie nos caixas eletrônicos da entidade, sejam eles em território nacional ou internacional. Cobra-se ainda pela segunda via dos documentos e do cartão, bem como pelo adiantamento de contrato.

Quando você quiser que o plástico do cartão seja personalizado, há um custo adicional. Cobra-se, ainda, se você realizar o pagamento de contas com o cartão. Se você quiser ser avisado de possíveis movimentações no seu cartão, também há opções pagas.

Você vai se interessar por:

Cartão de crédito com benefícios

Se você está comparando diferentes tipos de cartão de crédito, uma das melhores dicas é encontrar uma opção que lhê dê o máximo de vantagens. Com os Cartões de Crédito Vivo, você pode parcelar em até 12 vezes sem juros nas lojas Vivo e somar pontos no programa de recompensas Vivo Valoriza. Além disso, eles também dão bônus e pontos para você falar mais em ligações para telefone fixo ou de longa distância, enviar SMS e acessar a internet, além de descontos em cinema e muitas outras vantagens.

> Cartões de Crédito Vivo: Conheça as vantagens

E aí, gostou de entender mais sobre custos e tarifas dos cartões de crédito Bradesco? Compartilhe!

quando vale a pena comprar título de capitalização
melhores universidades do brasil
quando vale a pena ter cartão de credito
valor das tarifas bancárias
como cancelar pedido feito no cartão de crédito
reembolso no cartão de credito