Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Conheça a Pill+, caixa de som bluetooth da Beats em parceria com a Apple

A- A+

Conhecida pela qualidade de seus acessórios para reprodução de som, a Beats lança no mercado o primeiro produto após a união com a Apple. A Pill+ é uma caixa de som bluetooth com alto padrão na reprodução de áudios, trazendo o design limpo e a conectividade tecnológica que são marca da fabricante americana da maçã.

Conheça a caixa de som Bluetooth Pill+

Essa é a primeira vez que a Apple rege a criação de algum produto da Beats, mas a promessa é de que essa caixa de som bluetooth que chega ao mercado reúna as melhores características do trabalho de ambas as empresas.

A Pill+ está posicionada entre a Pill e a Pill XL, produtos já lançados anteriormente pela marca especializada em áudio.

Caixa de som bluetooh da Beats

A especialidade da caixa é o som estéreo. Segundo a Beats, a Pill+ é indicada para quem não abre mão dos tons graves, graças à instalação de dois woofers e de dois alto falantes na estrutura do aparelho.

Essa pode ser a garantia de que qualquer tipo de áudio. Mesmo os arquivos que não estejam em arquivos de alta qualidade, podem ser reproduzidos de forma mais clara.

A bateria dessa caixa de som tem capacidade de manter uma reprodução de áudio ininterrupta durante 12 horas. Quando a bateria precisar ser carregada, é importante saber que cada ciclo de carga leva três horas para ser finalizado. Se o usuário for utilizar a caixa longe de uma tomada por horas, é preciso planejar o seu carregamento.

Apesar de ser uma caixa de som bluetooth e dar prioridade para esse tipo de conexão, ela também pode ser plugada aos smartphones através do Lightning ou do USB, principalmente nos momentos em que a bateria chega ao fim e a conectividade sem fio pode perder a qualidade. Os leds presentes na estrutura informam o usuário sobre a situação da bateria.

Criação da Beats, também em conjunto com a Apple, está o aplicativo que vai operar em conjunto com a Pill+ – disponível para os sistemas Android e iOS.

A ferramenta permite que mais de um smartphone ou tablet seja conectado à caixa, criando um efeito chamado de DJ, quando mais de uma pessoa pode controlar a playlist. Além disso, o app também permite a combinação entre mais de uma Pill+ para aumentar a potência do som.

Você vai se interessar por:

Opção para caixa de som bluetooth

Caixa de som bluetooth JBSPor enquanto, a Pill+ é uma caixa de som bluetooth que só existe nos Estados Unidos e não há previsão para chegar ao mercado brasileiro. Por lá, ela custa aproximadamente US$ 230 (quase R$ 900, sem incluir impostos).

Mas isso não significa que você não possa comprar uma caixa de som bluetooth por aqui. No Brasil, a JBL é uma das principais marcas em acessórios de áudio e possui uma caixa semelhante a da Beats.

O produto, que você encontra no Vivo Comprastem conectividade NFC e USB, além da entrada auxiliar P2, aliadas a alto falantes de alta potência e um design leve e reto.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Gostou da novidade em caixa de som bluetooth? Deixe seu comentário.

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple