Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Confira 8 maneiras de ganhar minutos grátis

A- A+

Até alguns anos atrás, seria difícil acreditar. Hoje em dia, porém, há diversas formas de ganhar minutos grátis em ligações para celular. Seja por meio de pacotes de telefonia, bônus equivalente à tarifa bancária ou pontos no cartão de crédito – há diversos serviços cujo pagamento é convertido em crédito. Confira alguns deles.

Foto: Shutterstock

Minutos grátis aliviam seu bolso e a conta do celular. Foto: Shutterstock

8 formas de ganhar minutos grátis

1 – Minutos grátis no cartão de crédito

Os cartões de crédito, atualmente, contam com programas de recompensa. Explicando melhor, a cada compra você acumula pontos, que depois podem ser trocados por diversos benefícios, produtos, descontos, e até mesmo minutos grátis.

2 – Planos de fidelização x minutos grátis

Com o objetivo de fidelizar o cliente, principalmente dos pré-pagos, muitas operadoras de telefonia oferecem bonificações, com minutos grátis para fixo ou celular, cada que o cliente faz uma recarga de um valor mínimo estipulado. A validade de plano e o valor do bônus variam conforme a operadora.

3 – Tarifa bancária convertida em minutos grátis

Na abertura de conta corrente em determinados bancos, é possível converter as tarifas pagas em minutos grátis para falar por mais tempo. Um exemplo disso é o programa Conta Bônus, da Vivo, que converte integralmente o valor da tarifa em bônus no seu Vivo Móvel Pré, Pós ou Controle. Os benefícios, disponibilizados em até 7 dias úteis após o débito da tarifa, ficam disponíveis por 30 dias a partir da data de concessão.

> Conta Bônus: Transforme tarifas bancárias e anuidade do cartão em bônus para o celular

4 –  Contratação de pacotes

A contratação de pacotes telefônicos, seja para fixo ou celular, geralmente dá direito a uma quantidade mensal de minutos grátis. Essa modalidade já é oferecida até mesmo para ligações de longa distância.

5 – Contratação de seguros

Hoje em dia existem seguros para praticamente tudo o que você precisar. Até mesmo para o pagamento da sua conta telefônica, em caso de perda de emprego. Assim, o cliente garante o pagamento da conta por um tempo, com tudo o que tem direito, incluindo minutos grátis do pacote.

6 – Número mais utilizado

Você também pode ganhar minutos a mais, inteiramente grátis, para aquela pessoa que você mais fala durante a semana. Na compra de alguns pacotes ou para determinado valor em recarga, é possível cadastrar seu número favorito e falar de graça por uma quantidade enorme de tempo ao mês.

7 – Fone da mesma operadora

Esta talvez seja a modalidade mais comum de conversar de forma gratuita pelo celular. Quase todas as operadoras, ao procederem uma recarga de celular, creditam automaticamente bônus para ligações da mesma operadora. Em algumas situações, é preciso se cadastrar em pacotes de forma rápida e, geralmente, isenta de tarifas.

8 – Combos

Geralmente a contratação de combos – diversos serviços como internet, telefone fixo e celular a preço único – dá direito a minutos grátis como bonificação e também como atrativo para fidelizar o cliente. E, cada vez mais, as operadoras estão apostando nessa

Gostou das dicas para ganhar minutos grátis no seu celular? Compartilhe!

queda do dólar
vale a pena comprar celular muito barato
viajar para a China
viajar para a Tailândia
como lucrar vendendo cachorro quente
como lucrar vendendo bolo no pote