Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Confira 3 opções de viagens econômicas pela Europa

A- A+

O continente europeu é rico em história, cultura e cenários de tirar o fôlego. Mas, no momento de crise no Brasil, conhecer outros países pode parecer uma opção inviável. A dica para você não ter que abrir mão disso é ficar atento às opções de viagens econômicas pelo Europa, onde é possível encontrar destinos lindos e que não pesam muito no bolso.

A grande vantagem de visitar a Europa é que por lá há várias alternativas de hospedagem e transporte que saem mais em conta. Por exemplo: vale organizar um roteiro para se locomover de trem e utilizar a bicicleta dentro das cidades visitadas. Os hostels representam uma alternativa mais conta para passar a noite. Basta planejar e você consegue economizar.

3 viagens econômicas pela Europa

Quer viajar e gastar pouco, mas ainda não sabe para onde ir? Então aproveite estas três opções de destinos econômicos e nem por isso menos incríveis na Europa.

  1. Budapeste (Hungria)

Noites intermináveis, bares charmosos nas ruas e cenários fantásticos são alguns dos motivos para você incluir Budapeste no roteiro. Além de ser uma cidade histórica, o transporte público é eficiente e barato, a comida também não pesa no bolso e você pode pernoitar em hostels agradáveis por até R$ 20.

viagens econômicas pela Europa

Budapeste é uma opção bonita e barata para viajar na Europa. Foto: iStock, Getty Images

  1. Bratislava (Eslováquia)

Quase sempre esquecida nos roteiros convencionais, a cidade é um destino muito econômico e repleto de atrações, principalmente os castelos construídos pelos celtas e romanos. Transportes e acomodação saem bem em conta: a diária em um hostel bem conceituado custa, aproximadamente, R$ 40.

  1. Vilnius (Lituânia)

Além de ser uma das cidades mais baratas da Europa, a capital da Lituânia possui o maior centro histórico em estilo barroco do continente, que é classificado como Patrimônio Universal pela Organização das Nações Unidas (ONU). Como o local é pequeno, você pode fazer praticamente tudo a pé. Além disso, se você é fã de cerveja, eis uma boa notícia: lá é possível encontrar a bebida com preços bem baixos. Hospedagem e acomodação também custam pouco.

Você vai se interessar por:

Passagem aérea é no Vivo Compras

Antes de comprar a sua passagem aérea, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para suas compras

Gostou das alternativas de viagens econômicas pela Europa? Já definiu o seu roteiro? Deixe um comentário com a sua opinião sobre o artigo.

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple