Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Comprar iPad Pro: investimento pesado em um aparelho incrível

A- A+

Conhecida por lançar novas versões de seus aparelhos com frequência, a Apple agora inova no mundo dos tablets. Para quem quer comprar iPad Pro e já estava aguardando a novidade, as informações divulgadas pelo aparelho parecem superar a expectativa. De novos tamanhos de tela à qualidade de imagem de alto padrão, as mudanças devem agradar.

O slogan do produto no site da marca já anuncia o que chega ao mercado. “Superamos o computador. Duas vezes.”, diz a Apple. Ao que tudo indica, quem comprar iPad Pro vai investir em um tablet que lança uma nova visão sobre a computação pessoal moderna. A potência promete vencer a de muitos dos computadores que estão no mercado.

Acertou ao comprar iPad Pro

Tela sensível do iPad Pro permite o uso do Apple Pencil, um lápis de desenho digital. Fotos: Divulgação

Por que comprar iPad Pro

Acertou ao comprar iPad ProEm duas versões, com diferentes dimensões de tela, o iPad Pro chega ao mercado como as opções mais versáteis e portáteis dos tablets da Apple.

O menor, com 9,7 polegadas, é o mais portátil, que combina diversas funções com alto desempenho. Já o maior, com 12,9 polegadas, tem uma tela grandiosa, que deve transformar tarefas mais complexas em atividades envolventes.

E se a tela é uma atração do novo iPad, a qualidade da imagem reproduzida por ela não fica atrás. Contando com a retina mais nítida já utilizada até hoje, é nela que você que vai poder interagir com gestos multitouch. Na versão maior, mais resolução do que qualquer outro dispositivo iOS. Na menor, o maior brilho e o menor reflexo do mundo, promete a fabricante.

A Apple também se preocupou em dar o melhor padrão de cores para o aparelho. Quem comprar iPad Pro vai poder contar com o mesmo espaço de cores utilizado pelo cinema digital. Essa gama aumenta em até 25% a saturação de imagem e resultado são tonalidades mais vibrantes, realistas e envolventes do que as dos modelos anteriores.

Partindo do princípio de que as pessoas querem usar seus tablets em todos os lugares, a marca da maçã também inseriu nos novos aparelhos um sistema que se adapta automaticamente à luz do local. Ele é chamado de True Tone e também adapta a cor das imagens conforme a intensidade da luz ambiente, dando mais conforto para a leitura na tela.

Acertou ao comprar iPad Pro

A qualidade de som também foi melhorada. São quatro alto falantes potentes, um em cada canto do aparelho, que fazem a redistribuição do som conforme ele é movimentado.

Com um chip A9X de 64 bits, ele executa tarefas de alto padrão, renderizando imagens com detalhes, de animações fluidas e efeitos realistas, com CPU semelhante ao de um computador.

Para completar, ele ainda tem um Smart Keyboard, teclado inteligente que pode ser acoplado ao aparelho e transformá-lo em um pequeno computador. Graças ao sistema Smart Connector, ele não precisa de cabos, emparelhamento ou tomadas. É só encaixar e começar a utilizar.

Acertou ao comprar iPad Pro

Leve na mão, pesado no bolso

Apesar do design leve e fino, com memória RAM de 4GB, comprar iPad Pro é um investimento que pesa no bolso. O modelo de 9,7 polegadas custa R$ 5,5 mil na Apple Store brasileira. Enquanto isso, a versão de 12,9 polegadas sai por nada menos que R$ 7,3 mil no país.

Você vai se interessar por:

Seu iPad está no Vivo Compras

Antes de comprar o seu iPad, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para iPad

Este artigo lhe fez lembrar de alguém? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple