Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Receiver pode potencializar o som na sua casa. Veja modelos

A- A+

Deseja incrementar o som dos aparelhos eletrônicos da sua casa? O receiver pode ser uma alternativa. Ideal para quem busca mais liberdade para construir e aprimorar seu sistema de áudio, ele permite realizar a ligação de muito mais equipamentos do que em um home theater padrão.

Mas se você não conhece todas as funcionalidades do aparelho e precisa de dicas para acertar na compra, comece comparando três modelos a seguir.

seudinheiro-receiver

Receiver pode ser boa alternativa para melhorar qualidade de som na sua casa. Foto: iStock, Getty Images

Compare 3 modelos de receiver

Receiver AG-D200 – Teac

O Receiver Teac AG-D200 oferece sete canais surround capazes de deixar filmes de ação, partidas de futebol e games, entre outros programas de entretenimento, muito mais emocionantes.

O aparelho conta com uma potência de 120W, sinais de áudio multicanal do DAC Burr-Brown de 192 kHz/24-bit e tecnologias exclusivas que incrementam o equilíbrio o áudio e potencializam a receiver1qualidade de som.

Entre as tecnologias presentes no aparelho está a capacidade de fazer o tratamento de áudio adequado para cada situação.

Com as tecnologia de correção de som ambiente Audyssey 2EQ®, o Dynamic Volume® e o Dynamic EQ®, é possível equilibrar o áudio, transportando o som para cada caixa.

Além disso, o equipamento conta com quatro entradas HDMI, para o usuário que gosta de áudio de alta qualidade, uma porta USB para que o usuário conectar o smartphone, tablet, pen drive ou outro dispositivo móvel para sincronizar com som 7.1. O dispositivo também funciona como rádio e sintoniza frequências AM e FM.

Receiver BDS 580BQ/120-A4 – Harman Kardon

O Harman Kardon BDS 580 é um receiver que possui um sistema cinco canais surround – apesar de apresentar menos saída que o modelo anterior – ele conta com 325 W de potência. Também oferece tecnologia Blu-ray 3D equipado com três entradas HDMI preparadas para suportar as resoluções Full HD e 4K.

receiver2

O aparelho vem também com Audio Return Channel (ARC), conectividade Wi-Fi, Apple AirPlay, Bluetooth com tecnologia NFC de emparelhamento e DLNA 1.5.

Além disso, ele pode conectá-lo com aplicativos online, como o Picasa, AccuWeather, Pandora e Youtube, por exemplo.

O produto proporciona qualidade sonora através do Dolby TrueHD e DTS-HD. O receiver BDS é o primeiro sistema integrado do mundo com Blu-ray e função Dolby Volume, fornecendo assim níveis de áudio consistentes.

Receiver TX-NR636 – Onkyo

O TX-NR636, da Onkyo, é um receiver de 7.2 canais, que possui 115 W de potência por entrada. Ele se destaca por ser um dos poucos aparelhos a suportar streaming de filmes em formato Ultra HD, games em 4K com 60 fps (quadros por segundo), HDMI 2.0 e a nova tecnologia Dolby Atmos. Essa última é uma tecnologia presente em alguns cinemas do mundo denominada Dolby Atmos Theatre, que proporciona uma imersão de áudio completa.receiver3

Além disso, um circuito invertido de três estágios nos canais frontais e no canal central garantem tanto um som surround como uma reprodução de músicas em áudio estéreo.

Com a função Zona 2 amplificada, é possível a sonorização de um segundo ambiente de forma independente do principal.

Outra funcionalidade presente é a Qdeo da Marvell, que converte vídeos em baixa resolução para Full HD ou até 4K. A tecnologia InstaPrevue, por sua vez, facilita a localização e o acesso de outras fontes conectadas ao Receiver exibindo o conteúdo em miniaturas na tela da TV.

Receiver é no Vivo Compras

Antes de comprar o seu receiver, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para receiver

Você tem uma boa dica? Deixe seu comentário.

vale a pena usar roupas de marca
feiras de trocas
Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico