Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Compare 5 modelos para comprar poltrona reclinável

A- A+

Após um dia cansativo no trabalho, chegar em casa e sentar confortavelmente em sofá é um momento de prazer. Para garantir esse conforto, é preciso acertar ao comprar poltrona reclinável, escolhendo um móvel macio e que permita a postura perfeita do seu corpo. Ao conhecer modelos e compará-los, você consegue escolher o mais adequado para o seu descanso.

Ele acertou ao comprar poltrona reclinável

Móvel oferece bastante conforto, mas é preciso cuidar da postura ao se sentar. Foto: iStock, Getty Images

5 opções para comprar poltrona reclinável

Precisa de dicas para comprar poltrona reclinável? Confira detalhes de cinco modelos disponíveis no Vivo Compras e veja qual agrada mais você.

Opção para comprar poltrona reclinávelMatrix Fiesta

Feita com estrutura de madeira de eucalipto e pinus, além de MDF, o modelo Fiesta da Matriz Editora tem revestimento em Suede.

É uma boa opção para quem quer comprar poltrona reclinável para uma sala de estar mais discreta.

O produto tem duas posições de ajuste, sendo que a primeira é sentada e a segunda levemente reclinada para descanso.

Opção para comprar poltrona reclinávelProbel

Contando com um assento de espuma em densidade 28 e um revestimento resistente em Suede, a poltrona reclinável Lumieri Two Way, da marca Probel, tem uma estrutura maciça de compensado.

Esse móvel também possui apoio para as pernas quando é reclinado e tem largura de 90 cm, o que garante que você fique bem apoiado, mas com espaço suficiente para seu maior conforto e mobilidade.

Opção para comprar poltrona reclinávelPelmex

São três diferentes posturas nessa poltrona reclinável da Pelmes, com revestimento em corino.

Repleta de almofadas feitas de fibra siliconizada e um estofamento de espuma com densidade D 20 Soft, ela tem apoio para os pés e mecanismo Zero Wall, ou seja, não é preciso espaço entre o móvel e a parede para recliná-la.

Opção para comprar poltrona reclinávelMatrix Jetta

O modelo Jetta, da Matrix Editora, é uma opção para quem quer comprar poltrona reclinável para a família.

Ela tem assento duplo, mas com mecanismos independentes. É possível que uma pessoa recline a sua, sem que a outra precisa fazer o mesmo.

A estrutura é feita em madeira, o revestimento em couro sintético e ela conta com dois estágios e três posições de reclinamento.

Opção para comprar poltrona reclinávelLa Z Boy

A La Z Boy é a que mais investe em tecnologia e conforto para suas poltronas.

Revestida em couro natural, ela tem acabamento anticupim e um modelo de reclinamento patenteado, com maior possibilidade de posições e estágios.

Ela é acionada através de um controle remoto e vem estofada com almofadas de fibra siliconada de alta resistência.

Cuide da postura ao se sentar

Não dá pra chegar em casa e deitar na poltrona reclinável do jeito que bem entender. O fisioterapeuta Rodrigo Peres diz, em seu site, que a posição que parece mais confortável pode até causar lesões na coluna.

Segundo ele, o ideal no sofá ou poltrona é estar sentado, principalmente vai assistir televisão.  A dica é ficar com o tronco levemente inclinado para trás e bem apoiado no sofá ou em almofadas.

Ele alerta ainda que o pescoço precisa estar alinhado com o tronco. É possível usar uma almofada para apoiar a cabeça. Para favorecer a circulação sanguínea, utilize o encosto para o pés e deixe as pernas acima da linha do quadril. Isso evita edemas e inchaço.

Você vai se interessar por:

Poltrona reclinável é no Vivo Compras

Antes de comprar poltrona reclinável, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para poltronas e puffs

Gostou das dicas para comprar poltrona reclinável? Compartilhe!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple