Vivo
 
por Vivo Seu Dinheiro

Compare 5 modelos de relógios decorativos para sua casa

A- A+

Investir em relógios decorativos para as paredes e as bancadas da sua casa, seja na sala, na cozinha ou em um quiosque, é uma forma de alegrar e deixar o espaço com a sua cara. Abaixo, comparamos alguns modelos para que sua decoração ganhe mais vida.

relógios decorativos

Uso de relógios decorativos pode substituir quadros na composição de ambientes. Foto: Shutterstock

5 modelos de relógios decorativos

relógios decorativosSe você é daqueles que gosta de itens com estilo rústico ou está procurando uma opção para presentear alguém, esse modelo da Mabruk pode ser o que você procura. Em formato de um caminhão, ele é produzido em resina altamente durável e em tons de prata e bronze, que remetem à ideia de antiguidade. É ideal para ficar sobre balcões, mesas e bancadas.

 

 

relógios decorativosJá essa versão da Herweg é um daqueles relógios decorativos para quem gosta de viajar ou tem contatos internacionais e não pode errar o fuso horário. Esse modelo tem o mapa do mundo impresso e mostra as horas corretas em todas as regiões, além de indicar qual é a data, para que você não se perca. Ele é de parede e tem material de vidro.

 

 

relógios decorativosCaso a sua ideia seja adornar as paredes da cozinha e ainda não perder a hora do almoço, esse modelo da Bon Gourmet entra nesse clima. Com ponteiros em formato de garfo e faca, ele ainda tem uma moldura composta somente por talheres, como garfos e colheres. Segue a temática de alimentação, além de ter detalhes coloridos nos cabos que animam o ambiente.

 

relógios decorativosPara quem quer criar um ambiente moderno, descolado e divertido, apostar em relógios decorativos coloridos é uma ideia. A Coca-Cola, por exemplo, possui um modelo inspirado nos quadrinhos da DC Comics. A fumaça e a onomatopeia de explosão estampados no fundo amarelo e vermelho passam essa ideia de alegria e de resgate, tradicional da tendência vintage.

 

relógios decorativosNos ambientes de diversão e lazer da casa, como salas de jogos, garagem ou churrasqueira, cabe a utilização de relógios decorativos mais divertidos. A Mabruk tem uma versão que imita uma mesa de bilhar e serve para adornar a sua parede. As bolas do jogo é que marcam as horas na parte superior. Na região inferior, mais bolas completam o conjunto.

 

 

O uso dos relógios decorativos

Os relógios decorativos, tal como quadros, os vasos e esculturas, servem para ajudar você a compor um ambiente bonito e que tenha o seu estilo. Modernos, clássicos, coloridos, sóbrios, grandes ou pequenos, o modelo ideal é aquele que combinar melhor com o espaço escolhido.

Mais do que mostrar as horas e não deixar que ninguém se perca, eles servem como detalhes, que muitas vezes poderiam passar despercebidos, mas que dão toques pontuais à decoração. Os mais sóbrios para os escritórios, os mais artesanais para as salas e até os mais divertidos, para espaços de lazer e os quartos – todos eles têm vez.

Tome cuidado, apenas, para não exagerar. A menos que você queira criar uma parede inteira de relógios, como elemento diferencial da casa, não abuse dos itens. Preste atenção, ainda, para que todos eles estejam acertados na mesma hora ou desligue os demais e deixe somente um como guia.

Você vai se interessar por:

Novos relógios Swatch ampliam leque de pagamentos móveis
WiThings aposta em relógios inteligentes que unem tecnologia e design
Relógios inteligentes são tendência em 2015

Relógios no Vivo Compras

Antes de comprar o seu relógio, é importante comparar os preços e as condições de pagamento. O Vivo Compras traz mais de 850 mil produtos para escolher em diferentes lojas virtuais, através do mesmo carrinho.

Em parceria com a Opte+, a Vivo oferece produtos de lojas virtuais como Ponto Frio, Extra, Fast Shop e Casas Bahia. No portal, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de informática, móveis, além de passagens aéreas, pacotes e hotéis, sempre com descontos diferenciados.

> Vivo Compras: Encontre os melhores preços para relógios

E aí, gostou de saber um pouco mais sobre relógios decorativos? Então aproveite para compartilhar este conteúdo!

Comprar tablet
Mulher entende o que é carnê-leão
Comprar smart tv
micro-ondas ou forno elétrico
geladeira com freezer ou congelador
vale a pena comprar produtos da apple